Vc já ficou com medo, e depois se sentiu um(a) idiota por sentir aquele medo?
Eu já, muitas vezes
Update:Leskisia - Fiquei mesmo um tempo fora, e axo q depois de hoje passo mais um tempo sem entrar, mais sempre q der tô por aqui.
Eu já, muitas vezes
Update:Leskisia - Fiquei mesmo um tempo fora, e axo q depois de hoje passo mais um tempo sem entrar, mais sempre q der tô por aqui.
Comments
kkkkk
sim.
Esses tempo na casa do meu tio fui passar naquelas pontes que são suspensas por cabos de aço e balançam, ai eu tava indo bem quando o imbecil do marido da minha prima vem e passa do meu lado balançando tudo.
Putz...
Comecei a chorar, meu namorado tava atrás de mim, ai voltamos tudo e eu chorei muito, e dps fiquei pensando: nossa não acredito que fiquei com medo disso.
+ ai dps eu nem quis + passar na ponte...e foi isso.
olá amigo=0)
já sim=0) mas no fim de tudo via que tudo era falta de fé em Deus, de deixar minha vd nas mãos dele, ou só mesmo minha imaginação boba=0)
Que bom tv< estava sumido NE! abraços. Fk com DEUS=)
Oi, Edson!
Acho que quase todo o tempo! kkkk
Eu sou bem medrosa, pra falar a verdade, mas depois que enfrento um determinado medo, me sinto satisfeita e um tanto boba por ter sofrido por antecipação...rs
beijos!
Sim ja.por muitos anos eu tevi pavor de fogos d artificios eu n saia de casa n ia pra festas cheguei ao ponto de ir para no pisicologo. Hj eu to aliviada q eu n tenho mais medo.de uma coisas boba.q na verdade eu tinha medo das pessoas
CLARO CARA, TIPO DEIXA EU PENSAR QUANDO EU TINHA UNS 7 ANOS UMA MINA QUERIA ME BEIJAR E EU N QUIZ QUANDO CHEGUEI EM CASA COMEÃEI A ME BATER DE REIVA QUANDO PENSO NISSO AINDA COMEÃO A RIR PQ FOI MUITO LOOL, OUTRA COISA Ã UM ESPORTE QUE GOSTO MUITO LE PARKOUR CARA ACHO SHOW MAS TENHO MUITO MEDO MAIS MESMO COM MEDO AINDA TENTO ENTÃO MEDO PRA Q ? TODOS SOMOS PESSOAS IGUAIS E NINGUEM Ã PERFEITO ENTÃO MEDO POR CONTA DE BESTEIRA N TENHO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!1
rs, é comum isso na minha vida,
bjs Edson
Nossa eu sou medrosa,isso acontece o tempo todo!!!Tem horas que fico rindo de mim mesma!!kk
http://www.youtube.com/watch?v=SeU5Uv-T9ws&feature...
Sai pra lá medo!! Feio feioso!!!!!kk
pior que já kkk,beijos
Sim, foi um Medo desnecessário.
Algo que depois eu percebi que não precisava me assustar tanto, que era tão psicológico...
que chegava a ser ridÃculo, sentir medo.
Eu sou muito medrosa, e não me
sinto uma idiota por sentir medo.