Vc já ficou com medo, e depois se sentiu um(a) idiota por sentir aquele medo?

Eu já, muitas vezes

Update:

Leskisia - Fiquei mesmo um tempo fora, e axo q depois de hoje passo mais um tempo sem entrar, mais sempre q der tô por aqui.

Comments

• kkkkk

sim.

Esses tempo na casa do meu tio fui passar naquelas pontes que são suspensas por cabos de aço e balançam, ai eu tava indo bem quando o imbecil do marido da minha prima vem e passa do meu lado balançando tudo.

Putz...

Comecei a chorar, meu namorado tava atrás de mim, ai voltamos tudo e eu chorei muito, e dps fiquei pensando: nossa não acredito que fiquei com medo disso.

+ ai dps eu nem quis + passar na ponte...e foi isso.

• olá amigo=0)

já sim=0) mas no fim de tudo via que tudo era falta de fé em Deus, de deixar minha vd nas mãos dele, ou só mesmo minha imaginação boba=0)

Que bom tv< estava sumido NE! abraços. Fk com DEUS=)

• Oi, Edson!

Acho que quase todo o tempo! kkkk

Eu sou bem medrosa, pra falar a verdade, mas depois que enfrento um determinado medo, me sinto satisfeita e um tanto boba por ter sofrido por antecipação...rs

beijos!

• Sim ja.por muitos anos eu tevi pavor de fogos d artificios eu n saia de casa n ia pra festas cheguei ao ponto de ir para no pisicologo. Hj eu to aliviada q eu n tenho mais medo.de uma coisas boba.q na verdade eu tinha medo das pessoas

• CLARO CARA, TIPO DEIXA EU PENSAR QUANDO EU TINHA UNS 7 ANOS UMA MINA QUERIA ME BEIJAR E EU N QUIZ QUANDO CHEGUEI EM CASA COMEÇEI A ME BATER DE REIVA QUANDO PENSO NISSO AINDA COMEÇO A RIR PQ FOI MUITO LOOL, OUTRA COISA É UM ESPORTE QUE GOSTO MUITO LE PARKOUR CARA ACHO SHOW MAS TENHO MUITO MEDO MAIS MESMO COM MEDO AINDA TENTO ENTÃO MEDO PRA Q ? TODOS SOMOS PESSOAS IGUAIS E NINGUEM É PERFEITO ENTÃO MEDO POR CONTA DE BESTEIRA N TENHO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

• rs, é comum isso na minha vida,

bjs Edson

• Nossa eu sou medrosa,isso acontece o tempo todo!!!Tem horas que fico rindo de mim mesma!!kk

http://www.youtube.com/watch?v=SeU5Uv-T9ws&feature...

Sai pra lá medo!! Feio feioso!!!!!kk

• pior que já kkk,beijos

• Sim, foi um Medo desnecessário.

Algo que depois eu percebi que não precisava me assustar tanto, que era tão psicológico...

que chegava a ser ridículo, sentir medo.

• Eu sou muito medrosa, e não me

sinto uma idiota por sentir medo.

Sign In or Register to comment.