Então gente, posso fazer leite ninho e dar pra minha bebê de 10 meses?

Ela mama no peito. mais preciso ir acostumando ela com outro leite! Como vcs preparam o leite ninho dos bebês de vcs?? E com agua! Moro na europa e aqui e tudo diferente tem outra coisa que os bebês toma que se chama välling mais ela não gostou muito parece atè leite. Mais achei o ninho em alguns supermecados igual o que temos ai no Brasil! ela vai no pediatra 1 vez no mês e estar bem. mais quero começar a dar outros leite tb

Comments

  • Querida onde vc mora não tem leite de caixinha?!porque vc pode dar tbém.

    A minha BB se adaptou bem ao leite de caixinha,mais se a sua gostar do ninho não tem problemas,só fique atenta se não vai ressecar ela.

    Beijos

  • Olá querida eu comecei a dar leite ninho p/ o meu baby com 6 meses ele aceitou mas o intestino dele ficou ressecado então eu levei ele ao pediatra e ele me recomendou dar o leite de saquinho aquele que se compra na padaria mas tem que ser tipo B eu ñ sei se vc encontra ai assim de saquinho.

  • é fácil dar o leite ninho, que eu lembro são 7 colherinha pequena p/ uma mamadeira cheia, mas seria melhor perguntar p/ o pediatra dela.

  • Nossa ja ta grando lógico q pode e de papinha e acrescente mais coisas para se comer no dia dia do bebe....mas com naum sou pediatra....faça uma consulta inteirinha so para saber o que pode comer seu bebezinho!!!!parabens...

  • Oi qrida!

    Tenho um bebe de 7 meses, não consegui amamentar, dei o NAN 1 até 1 mês e meio, depois comecei a dar o Ninho. Nunca fez mal, muito pelo contrario. Muitas pessoas me acham louca por isso, mas coração de mãe vc sabe como é, meu filho hj é esperto, saudavel e seu desenvolvimento não foi afetado por causa do leite, como tantas pessoas dizem que pode afetar. Pura bobagem, qndo a descrição das latas são apartir de 6 meses ou apartir de 1 ano, é para que a mãe se convensa de q tem q amamentar até essa idade, por isso essas descrições de idade. Sempre dei leite Ninho, mucilon, todos esses produtos indicados apartir dos 6 meses, exatamente pelo temo da amamentação. Pode dar tranquila, mas se estiver muito na duvida, converse com o pediatra do seu fulho, ele pode orienta-la melhor.

    Bju pra vc e pro seu filhinho!

  • pode sim

    desde que seja bem dosado, pra nao dar dor de barriga

    siga as recomendações com atenção

  • pode sim mas faz mais fraquinho ja que ela nuca tomou outro leite... a minha começou a tomar o ninho com sete meses

  • bom os pediatra vão dizer que ñ pode que vc tem que amamentar. eu tenho 3 filhos só amamentei eles 1 mes... depois dei leite de vaca pra eles e nenhum morreu. esses medicos pensa que agente é vaca pra ficar com o filho pendurado no peito ate crescerem. agora se vc quizer dá o leite ninho pro seu filho vc que sabe.. mais o leite ninho resseca o intestino. abraço

  • É com água sim querida, e na lata do leite vem as instruções para a quantidade de leite em pó conforme o ml que vas preparar,apesar de não ser a orientação médica, seu bebe pode tomar leite ninho sim,não só o ninho como qualquer outro tipo de leite.Meus filhos sempre tomaram ninho desde o nascimento pois o meu leite parecia não sustenta-los.

    Comece dando poucos ml e intercalando com o peito até que ela se acostume e fique atenta pra ver se não resseca a bb,caso isso aconteça vc tem duas opções:

    Corte o leite ninho e de um tempo para experimentar outro ou coloque um pouquinho de azeite ou duas gotinhas de bálsamo branco na mamadeira misturado ao leite.Muitos vão me achar louca, mas sempre funcionou com meus 7 filhos,afinal filho de pobre não tem muita frescura rsrs

    Obs:todos os meus filhos estão vivos e muito saudáveis ok querida?

  • Se vc achar leite de vaca é melhor,no começo ferva junto com o leite 1florzinha de marcela,tbm pode usar farinha lactea ou mucilon....

Sign In or Register to comment.