o que é arritmia respiratoria?

pois tenho e gostaria de saber detalhes sobre.

Comments

  • - NADA MAIS É QUE UMA ALTERAÇÃO DO RITIMO CARDIACO CAUSADO PELA RESPIRAÇÃO.

    - GERALMENTE NÃO TEM PROBLEMA ALGUM E MUITAS PESSOAS TEM E NEM SABEM.

    - PROCURE UM CARDIOLOGISTA PARA SANAR SUAS DÚVIDAS E NÃO ACREDITE EM TUDO DA NET, ELE VAI SABER SE SEU CASO TEM PROBLEMA ,MAS DUVIDO...

    - FIQUE TRANQUILA...

  • É a perda da sincronia dos movimentos respiratórios, tanto pra mais quanto para menos.

    Um adulto saudável tem de 16 a 20 movimentos respiratórios (inspiração + expiração) por minuto, então, sempre que a respiração fugir destes parâmetros podemos dizer que há uma arritimia.

    Quando a respiração está acelerada, acima dos 20, chama-se Taquipnéia, quando está lenta, abaixo dos 16, chamamos de Bradpnéia.

  • Eu já tive dois casos de arritmia cardíaca... O coração dispara, entrando em taquicardia.... A respiração fica difícil, o peito dói.... Consequentemente, vc começa a respirar mais rapido, te deixando meio zonza...

    Fui parar no hospital as duas vezes, precisando aplicar medicação (adenosina no sangue, juntamente com soro fisiológico)

    Procure por um cardiologista... Ele quem pode te informar melhor sobre o assunto.... Eu ja deveria ter feito isso, mas sou teimosa e não fui...

  • Temos uma frequência padrão para a quantidade de inspirações e expirações feitas em um minuto. Arritmia é quando saímos desse padrão, isto pode acontecer por exemplo em febres altas.

  • e uma hipertensão intra-craniana situação anisocoria, HAS, bradicardia e arritmia respiratória Insuficiência respiratória aguda; Distúrbios hemorrágicos e muito paciente e grave se não tratar elevado a morte

Sign In or Register to comment.