Você já cantou musica errado e pagou um "mico"? Conta pra gente!?

Andança, da Beth Carvalho. Só deu eu: "por onde for quero ser seu paaaai".Nunca entendi porque o cara queria ser pai dela. Mas enfim, liberdade poética é isso.(rsrsrs)

Update:

Em tempo: exemplo tirado do Orkut

Comments

  • Amiga.

    Somente você para me fazer retornar no tempo.

    O MICO que paguei na epoca foi tão grande que durou umas 5 semanas, foi assim:

    Eu fazia teatro era uma peça sobre a semana da patria e nesta peça eu narrava e os atores encenavam, inclusive era um concurso entre escolas e uma estação de radio estava transmitindo, no final eu tinha que entrar e receber um ator que tinha retornado da guerra, esta era a unica fez que eu entrava em cena, já com todos emocionados e começou a tocar o Hino Nacional e eu sozinho cantando, por incrivél que pareça eu errei a letra e não tinha jeito de lembrar, ficou um clima no ar, eu sai de fininho e o meu colega continuou para a minha salvação.

    O pior foi depois tive que dar explicação, não deu outra virei o centro das atenções, meus colegas passavam por mim assobiando, cantarolando o hino, mas procurei levar na brincadeira, mas não adiantou e o meu pai então quando soube me fazia cantar o hino todo santo dia para nunca mais esquecer, fui salvo pela minha avó, que adoeceu e eu tive que cuidar dela, mas mesmo assim quando me levam a materia da escola tiravam sarro.

    Depois deste fato levei um bom tempo até me atrever a cantar.

    Bons tempos, boas músicas.

    Beto - 03:11

  • Com certeza eu já tentei cantar várias musicas e algumas delas eu errei mito feio e paguei vários King Kongs

  • já cantei sim... foi micão!

  • muita música em ingrêis

    I arnuô, iarde xíldre

  • Eu já cantei errado e canto constantemente errado músicas em inglês,hahahaha

Sign In or Register to comment.