Por que a população não se revolta contra o governo?
Ora, se 200 milhões de brasileiros fizessem uma rebelião contra o governo, exigindo melhorias na saúde, igualdade social, combate a corrupção, educação e etc; vocês não acham que eles mecheriam os pauzinhos rapidamente?
Abraço e muito obrigado áqueles que responderem!
Comments
Eu tambem concordo com você,se a galera se reunice ( Aquela ***** do congresso já tarai fechada faz tempo ) isso ainda vai acontecer,só para você ter uma idéia o ano que vem a conta de luz vai baratear e o salário vai aumentar,sendo que a gasolina vai aumentar,o pão vai subir,me diz se adianta alguma coisa,aqueles filhos da **** analfabetos ficam fazendo estádio para copa do mundo,porque que eles não fazem uma ***** de um hospital publico que preste,a Dilma é uma vaca leiteira.
muitos já se acustomaram com essa péssima condição de vida outros não tem coragem alguns tentam mudar,mais esses são a minoria
eu estou no grupo dos sem coragem
Simples, o governo preparou a população psicologicamente para fazer com que obedeça sua vontade e aceite a situação em que vivemos mas quando acordarmos mostraremos a esses corruptos de ***** quem é que manda neste pedaço de terra esquecidos e aproveitados por rebanho de vagabundo que só quer aproveitar do dinheiro do nosso povo que trabalha arduamente para oferecer vida de luxo para corruptos safados que não estão se preocupando com o bem está de ninguém ao menos, e só quer mais é mamar, mais vamos mudar isso com fé e dedicação. Se tivermos no minimo 100 milhões de pessoas já é o suficiente, mais que isto. Uma pessoa é capaz de colocar o Brasil no eixo.
precisamos de um plebiscito pra mudar a forma de governa, hoje em muitos estados existe muitos polÃticos que ganham salários altÃssimos..O certo seria ter um prefeito e cargos trabalhistas pro governo, não vereadores, deputados e outros, estes ganham muitos e na maioria das vezes nem fazem nada....
sim se fizessem igual a ditadura militar concerteza iria melhorar mais o povo n corre atras
Já ouviu falar em pão e circo? Então...
Porque todo mundo tem esperança de algum dia se aproveitar dele.
O brasileiro é muito bonzinho
Existe uma coisa chamada MÃDIA que não deixa e manipula a população...
a GLOBO não deixa!!