Morte do Mr. Eko?

Gente quem acho a morte do Eko injusta e triste??? Eu assisti ontem os 5 primeiros capitulos da terceira temporada de Lost e fiquei triste com a morte do Eko.. =/

Update:

eu fiquei sabendo que mataram ele na serie por causa pq ele teve akeles problemas com a justiça...

Comments

• Triste e imcompreensível pois até agora ninguém sabe o que significa a fumaça preta!

• Bem, tudo que acontece na ilha tem uma causa. Creio que quando o mistério for desvendado, a morte dele terá uma explicação dentro da lógica de Lost! mas na vida real, ~soube que "mataram" ele em Lost porque ele é muito problemático nas gravações! Limaram logo o cara. E sinceramente, a medida que você vai assistindo os outros episódios, você esquece que ele existiu, ele e muitos outros que morreram durante ós episódios!

• Ele tinha vários problemas nas gravações... acho que foi uma forma de afastar o ator. Mas que na série a morte dele foi meio injusta iso foi! Mas é lost né?! e de Lost agente tem que esperar tudo!!!

• puts que sacanagem...o cara morreu e voce ainda conta ?

Agora eu vou contar que o .....tambem morre no final....

• Eko!!! Ekomo isso foi acontecer?? ;-)))

• fazer o que um dia a gente também vai morrer. antes ele do que eu, velho chavão.

Sign In or Register to comment.