para as mulheres---qual a melhor maneira de conseguir o coração de uma mulher?
sabe uma das coisas mais dificeis é conquistar o coração ou o amor de uma mulher. então eu pergunto a todas as mulheres.
qual a melhor maneira de se conquistar o amor de uma mulher sendo ela sua amiga?
Comments
primeiro você tem que saber se ela gosta de você também, pois se voces sao amigos, nao querem estragar a amizade com tensoes assim certo?
mas claro, nenhuma mulher é de ferro, e te asseguro que nennhuma resiste a uma declaração sincera, e uma carta carinhosa sempre ajuda, mostra q vc é sensivel. Só nao insista com presentinhos (flores e coisas do tipo): apesar de legal, você nao quer comprar o amor... e, se o amor nao for correspondido e isso estiver te incomodando muito, fale pra ela... se ela for uma pessoa sensata e legal, vai entender, te ajudar e fazer o possivel pra amizade continuar!
E, como ja disse antes, se voce nao tem coragem de falar pessoalmente, faça uma carta, mande por e-mail, msn ou coloque na bolsa ou na caixa de correio dela...
obs: um abraço nunca falha!
FIQUE RICO!!!!!!!!
Tem que ser rico, bonito, musculoso e bem "cavalo"!!! Hihihihihihihi...
Estou brincando! Acho que o melhor geito é ser você mesmo, se você não conseguir conquistar o coração dela, é porque não da certo entre vocês dois, procure alguém que goste de você assim como você é. Mas se você for mal educado por naturesa, acho dificil você conquistar qualquer coração!!!
Sendo carinhoso, gentÃl, muito amoroso, sincero, honesto e trabalhador.
à você ser sincero, solidário, educado,generoso e ter bom caráter.
Oi, bom dia!
Bem, o homem tem que ser amoroso, carinhoso e atencioso, sabe?