porque o sexo com ela ja nao ta o mesmo?

oi sei q isso é errado, mas infelismente ja estou no barco e não tenho como sair.eu sou casado e tenho uma outra pessoa fora,o sexo com minha exposa antes de nos casarmos era espetacular faziamos lama na cama ela é 6 anos mas nova do que eu,hj em dia depois de dois anos de casamento nao tenho mas akela vontande como tinha antes ,no namoro toda vez q nus viamos rolva ate 3 vezs no mesmo dia,hj é uma por semana e olhe la,pq ela insisti muito,por outro lado tenho uma outra pessoa q é mas velha q eu 2 anos e estou com ela á 4 anos e minha vontade sexual e a dela nao diminue nunca e sim só aumenta,se for possivel da para fazer sexo ate 3 vezs no dia,sera q isso acontece pq nao estou com ela todos os dias para fazer sexo,mas por outro lado nus vemos todos os dias nem q seja uma a duas horas no dia.alguem pode me dar uma dica pq isso acontece? fizando q eu sei q estou errado neste meu ato de bigamia mas..........

Comments

• Cara pode me chamar de careta, mas eu te digito essa frase: É por essas e outras que o sexo antes do casamento é pecado. Cara! O erro de vocês começou no namoro, sexo no namoro, nunca foi e nunca será prova de amor. Pois é o amor que sustentará uma relação, e não o sexo. Deus fez o sexo, para a procriação e para a união do casal casado. Cara não estou te julgando, estou apenas te esclarecendo. Já que você sabe que está errado, então converta sua vida, peça desculpas e deixe a outra, fique com sua esposa e procurem juntos um sexólogo, para verificar a causa dessa sua falta de interesse por sua esposa. Procure com ela um aconselhamento para casais. Geralmente as Igrejas Católicas e Comunidade Católicas, oferecem esse tipo de assistência. Cara não jogue 6 anos de casamento assim no lixo, Torço por vocês, que Deus os abençoe!

• Experimenta deixar sua esposa para ficar com essa pessoa...vai cair na rotina e virar a mesma droga. Seja homem o suficiente para dizer a sua esposa que não tem mais interesse por ela. Traição é coisa de gente sem caráter. Ninguém tem o direito de brincar com a vida dos outros como vc está fazendo. E se fosse o contrário? Será que vc gostaria se ficasse sabendo que está sendo traído covardemente por causa de rotina no sexo? Aposto que sua esposa encontra alguém beeem melhor que vc em pouquíssimo tempo.

*Não posso deixar de dizer isso: Beto, vc é um homem raro! Mandou super bem.

• outra pessoa;;;; huuuuuummmmm boio.la

• infelizmente isso tem acontecido entre os casais , o que você poderia fazer é pensar bem se é só o sexo que está em falta no casamento , se for isso pode ser resolvido com conversa , com fantasias como já disseram e tal ...

mas pelo visto é muito mais coisas que está em falta nesse casamento

você perdeu duas coisas importantíssimas no casamento que são elas a fidelidade e o respeito , sem essas coisas não a amor que dure , não estou aqui pra te julgar só dando opinião ,,,

seja pelo menos honesto com sua mulher , se você não vai larga a outra se separe dela então viver enganada por alguém que confiamos é muito triste .

• Vá viajar com a oficial que você chama de 'exposa' (fiquei na dúvida se essa relação é realmente atual) e aproveite o carnaval, tomem um vinho e esperem para ver o que vai rolar na cama.

Paixão é fogo e fogo mesmo estando só na brasa, nunca se sabe quando uma labareda pode surgir. Mas tem que alimentá-lo!!!

Espero ter ajudado

• faz o seguinte, coloca a sua amante pra conviver com vc, igual a sua esposa convive...

pra vc ver se este seu fogo nao se apaga. vc ter sua amante va la, mas falar mau da sua esposa.. vc merece é um par de chifre.

• Teoria da evolução.

• procure fazer algo diferente para mudar o relacionamento

e não deixar cair na rotina faça algo romantico sensual

vá ha um motel restaurante

www.nefertitisexshop.com.br

msn [email protected]

• cara se tu amasse tua esposa tu poderia ta casado a 5 anos com ela mais tu ai querer transar com ela todo dia, e tua esposa deve ta achando ruim essa de 1 vez apenas por semana pois quando vocês fazem é por que ela insisti.

• procura fazer algo diferente

realiza fantasias

Sign In or Register to comment.