Vou no ginecologista pela primeira vez e queria saber como funicona.?

Porque já me masturbei algumas vezes e já até coloquei um tubo de cola em minha vagina e também levei dedadas do meu namorado de 1 á 3 dedos. Tenho medo de ter estorado meu hímem com os dedos, afinal nunca tive nenhuma relação sexual com o meu namorado. Queria saber quais são as perguntas da ginecologista, e se ela ira olhar minha vagina. E se oque eu tenho feito, ira parecer que eu não sou mais virgem. Desde já obrigada.

Comments

  • vai ser normalk

  • Consulte a sua mãe antes

  • se vc ja colocou um tubo de cola e seu namorado colocou 3 dedos, tenho certeza que seu hímen se rompeu.

  • Se o problema for tua mae, relaxa ela nao pode dizer nada se tu é ou nao é virgem pra tua mae sem consentimento. E ela n consegue descobrir se tu é ou nao virgem, so c exame

  • ele vai pergunta se voce é virgem , se usa preservativo se tomou anticoncepcionais, provavelmente vai mandar fazer exames de rotina como preventivo , se voce tiver corrimento ele passara remedio.. ele so vai fazer exame de toque se realmente precisa , mais so com a sua autorização.

  • Só lá na hora que você vai descobrir se teu hímen rompeu ou não. Ele vai olhar sua vagina sim. Adivinhar se teu namorado te descabaçou é complicado né...

  • ele vai colocar a mão vc sabe onde

Sign In or Register to comment.