O que o YAHOO fez por vc??

bem,pra mim este site fez coisas como:

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

dar muuitas risadas

pensar melhor nas minhas atitudes

e conheci pessoas maravilhosas...

Update:

oh!..Lelo num vale,,,srrsrs

Comments

  • Oi jo♥

    aprendi muita coisa boa, desaprendi muita coisa tambem.

    Conheci pessoas maravilhosas aqui,, e outras que sismam com a gente desses nem vale a pena lembrar.

    kkk

    ;)

  • Este site é muito importante. Não escolhe por credo, raça,

    classe social, nível de escolaridade ou intelecto. Assim,

    temos a oportunidade de aprender a lidar com as diferenças

    pois todo ser humano, desde o mais simples e ignorante, ao mais

    culto e inteligente, tem sempre algo novo a nos ensinar. Ah, eu ia me esquecendo!

    O principal, é que aprendi responder pessoalmente e na mesma hora, , sem brigar,quando

    alguém me ofende de alguma forma. Porque vejo como é deselegante responder ofensa

    com ofensa.

  • Diversão e um pouco de conhecimento.

  • me ajudou bastante... aprendi muita coisa por aqui. e principalmente, a tática de não me aborrecer com os crentes.

    eles falam mal, me xingam de tudo que é nome feio, mas valeu pelo aprendizado.

  • alem de perder minha conta?

    rir e me divertir com toda essas historias e perguntas,

  • Me ensinou a entender que religiosos não são ignorantes, apenas não entenderam ainda muito de bilogia, antropologia e psicologia, além da filosofia....Enfim, que estão sobre prressão, mas que são pessoas boas, e disciplinadas, mais do que eu. E que tem fém em uma coisa que eu não tenho, .por isso tem um motivo melhor pra comemorar a pascoa...Enfim...Compreendi que o meu modo de pensar é bastante critico....Adoro isso...obrigada yahoo

  • O Yahoo responde minhas perguntas, só que tem as vezes que elas não são respondidas, que no casa é a maioria das vezes, parece até que ninguém gosta de mim.

  • me divirto .

    com as pessoas , e conheço a opinião alheia , que 99% diferente da minha , kkkkkk

  • Conhecer a Jody!!....rs

  • Aprendi como as pessoas tem uma grande capacidade fazer as outras de idiotas.

    Boa noite, querida!

    Beijos!

Sign In or Register to comment.