Me ajudem acho que estou em depressão?

tenho 11 anos nao sou mais um bb(esquece)entao,eu nao consigo dormir ja tem 2 noites triste sem motivo,chorando o tempo todo,parece q eu osuu uma inutil imprestavel e q se eu morresse ngm ia sentir minha falta,eu me acho feia de mais eu quero sumir desse mundo eu tenho me sentido triste de mais sem motivo chorando muito me sentindo um nada,a vida ta boa du nada vem um problema horrivel,a vida nao tem sentido,tenho andado irritada com tudo ate qnd meu irmao me chama eu começo a chorar de raiva,eu nao falo isso pros meus pais e nem vou falar pois ja sei o q eles vao dizer e noa vai dar em nada,caso sério acho q to em depressão me ajudem

Update:

ops:meus pais nao me deicham sair de casa pra ir pra casa de um amigo e etç...

Comments

  • Que isto Kellynha, vc é a princesinha do menino Jesus vamos vencer!!!

    Vc tem 11 aninhos, seus pais tem zelo pela sua vida, vc sabe que o mundo esta perigoso, não podemos confiar nas pessoas.

    Que tal conversar com jeitinho e perguntar para a sua mãe se ela autoriza vc chamar uma amiga para brincar, conversar, assistir um vídeo e etc.

    Comece sendo gentil com sua mãe, ajude no serviço de casa, quando possível e seja carinhosa com seus pais, pois nesta vida vc pode ter certeza eles estão conosco para o que der e vier, sempre juntos para nos ajudar.

    Pode ter certeza que em breve vc poderá sair mais, enquanto isto, pede para sua mãe te levar no parque, cinema, praia, faça amizade com suas primas e primos e curta este momento. Com 11 anos os pais costumam a cuidar mais da gente, pois sabe que somos mais frágeis e o pessoal gosta de enganar as crianças.

    Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    4º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Escute esta PALESTRA

    A Presença de Deus

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

    http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

  • Vc já teve depressão? Se não, ótimo! Então, não peça para ter, pois só sabe o que é uma depressão é quem já teve ou tem, é terrível!

    Vc diz que não é mais bb, mas está se comportando como tal:chorando o tempo todo,nossa!!!

    Isto chama-se PUBERDADE, mudança da fase infantil para a fase adolescente, entendeu? Os hormônios estão trabalhando com "força total" e então vc sente vários sintomas que nunca sentiu.

    Converse com sua mãe (melhor conselheira,tá!) e diga o que está sentindo;peça para ela marcar uma consulta com uma ginecologista, mas entre sozinha, vc ficará mais à vontade. Garanto que com algum medicamento, estes sintomas irão melhorar bastante.

    Depois é só viver a vida, afinal vc só tem 11 anos!!!!

  • Fica assim não você supera

  • realmente, seus pais são as pessoas mais indicadas para vc falar.

  • pow kelly,fica assim não,procure fazer coisas q te distrairão,comesse a ler algum livro,saia mais com seus amigos,tente deixar sempre a sua mente ocupada,para não sobrar tempo para pensar éssas coisas

    mi add no msn se vc quiser [email protected]

Sign In or Register to comment.