De Charles Chaplin pra vcs , o que acham ?
"Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá."
Bj.
"Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá."
Bj.
Comments
oi aty tdo bem sou o jacaré ou o marcos de londrina tabom!!!!!!
nossa muito boa essa frase, não sei como você consegue tantas frases lindas como essa, parabéns continue assim alegrando o YR!!!!!!!!!!!!!
vc é especial pra mim vc sabe disso!!!
bjs!!!!!!fica com Deus!!
Legal! Sou a maior fã do Chaplin, fiz até um site sobre ele, embora esteja precisando dar uma melhorada lá. Mas se quiser ver, vá em:
http://ograndecineasta.vila.bol.com.br/
No final vc pode dar sugestões, fazer críticas... bjs
nossa,que legal...é muito profundo,eu sou grande admiradora dele.bjs...
Eh a pura verdade, tem gente q vive pensando e não age. Falta bondade, amor, eh verdade msm.
Oi Linda
Das agruras que passamos atualmente , com a modernidade, não há nenhuma que não tenha sido criada pelo prórpio homem !
Acredito realmente que a raça humana é pré-programada para a sua auto-destruição, a julgar pela conduta geral (E É GERAL MESMO) de destruir o próprio Planeta onde vivemos ...
Enquanto se discute sobre de quem é a culpa, não se chega a nenhuma conclusao de solução para problemas gravíssimos que temos em relação ao nosso próprio habitat ...
O que acontece, na realidade é que a ganância da grande maioria dos humanos nos levará a deixar de herança para os nossos descendentes um planeta desertificado e estéril, com muito poucos ou nenhum recurso para suporte de vida, sem lembrar-mo-nos de que NÃO TEMOS OUTRO LUGAR PARA ONDE IR !!!
Afinal, todo este oba oba que se faz com viágens interplanetárias não passa de especulação para um futuro tão distante que eu diria quase impalpável ...
Do que nós necessitamos, realmente está na Terra, em seu estado mais puro e natural ...
Beijos !
2 pts