Maior brasileiro, bom... acho que depende de qual sentido. Em música, eu diria que é o "Rei" Roberto Carlos, se bem que não gosto dele.
Mas sendo o maior brasileiro para o povo, creio que tenha sido Getúlio Vargas. Hoje o povo não da tanta importância a ele, mas só quem viveu na época deu para sentir a diferença e ver como ele ajudou o povo na época.
Comments
Maior brasileiro, bom... acho que depende de qual sentido. Em música, eu diria que é o "Rei" Roberto Carlos, se bem que não gosto dele.
Mas sendo o maior brasileiro para o povo, creio que tenha sido Getúlio Vargas. Hoje o povo não da tanta importância a ele, mas só quem viveu na época deu para sentir a diferença e ver como ele ajudou o povo na época.
Olá,
Olha citar nomes é impossÃvel,porque considero que o maior brasileiro de todos os tempos são os milhares de pais de famÃlia que recebem um salário mÃnimo e ainda assim vivem de forma honesta e Ãntegra em nossa sociedade,coisa que não acontece com os + badalados e ricos,como um infeliz de um juÃz do STJ aqui do DF que recebeu no último mês + de R$ 240.000,00 e ainda diz que ganha pouco...
bjos
Santos Dumon
Miga, eu termos de beleza e fofice sou eu mesmo.
estava com uma ideia mas gueixa lexos calou a minha boca.abraços a todos...
Meu pai !!!!
Renato russo.
Renato Aragão