Ando pensando muito em sofrer acidentes, ficar doente algo do tipo, vivo triste......?
tenho apenas 14 anos e não tenho ânimo para nada, Natal, Ano Novo, festas nem nada, só penso em ficar em casa com pensamentos ruim, sem ter nada que me assuste eu tenho medo, acordo cansado, passo o dia cansado, sem fazer nada, esportes que eu gostava de praticar antes não pratico mais, tristeza profundo, penso que não tenho mais o porque de esta vivo, me sinto como se fosse inútil não sirvo para nada, ninguém sentirá minha falta se algo acontecer a mim, sei que isso não é normal e muito menos espero que deem respostas profissionais quero apenas uma ajuda, uma opinião, não posso conversar com meus familiares, eles não ligam para o que eu digo, não dão importância, amigos de 7 hoje só tenho 1, não tenho com quem conversar, estou postando isso a que, pois quero uma opinião, não quero fazer nada precipitado, quem puder me ajudar, agradeço. muitos dizem que estou com depressão, será?
Comments
Bom meu amigo, algo que funcionou de fato comigo e vai funcionar com você também é o seguinte, não existe nada que este mundo possa oferecer para que voce tenha alegria verdadeira e animo para viver se não uma força maior, que vem de Deus, então eu te convido a participar amanhã mesmo de uma reunião em uma Igreja Universal mais proxima de sua casa, pois eu te garanto que voce sairá de lá transformado e com uma felicidade o qual nunca teve em sua vida, mais ai depende de você, o convite foi lançado.. Qualquer ajuda a disposição.. [email protected]
à Bruno, pelo jeito vc esta depressivo, procure um psicologo, nao espere pelos outros, va vc mesmo atras daquilo que lhe faz bem. Aproveite as oportunidades para sair um pouco de casa, mesmo q sem vontade, pois vc vera que isso ajuda bastante. E em relaçao aos seus ex-amigos q lhe abandonaram neste momento que vc mais precisa deles, tente nao ligar para isso, pois pra que vc vai querer gente assim perto de vc nao é?
à bem dificil passar por essa experiencia, eu mesmo ja passei, cheguei ate a tentar suicidio e pensava que nunca mais seria feliz. Hoje vejo o quanto estava enganado, porque quando estamos passando pelos momentos ruins nao vemos as coisas com clareza.
Espero que tudo melhore para vc, boa sorte e fique bem guri, tenha calma e paciencia quando for preciso.
Tchau...
à claro que vc tá com depressão, já senti isso, mas é só ocupar a cabeça com algo util. Se a sua depressão não for profunda, é facil de resolver, mas vc tem que conversar com alguém da sua familia, não tem outro jeito.
à muito provável que seja depressão. Procure um psiocológo ou procure sair mais e fazer novos amigos. Espero ter ajudado
nao adianta nada vc ficar ai como se nada pudesse acontecer com vc, pode cair um meteoro na suas cabeça e vc morrera mesmo assim de dentro de sua casa.