Xbox 360 ainda compensa comprar um destravado LT 3.0 ?
Tenho um ps3 para jogar online mas queria um xbox 360 para comprar jogos paralelos que são mais em conta. sera que ainda compensa comprar um ou é melhor guardar o dinheiro para comprar um ps4 ?
Tenho um ps3 para jogar online mas queria um xbox 360 para comprar jogos paralelos que são mais em conta. sera que ainda compensa comprar um ou é melhor guardar o dinheiro para comprar um ps4 ?
Comments
Neste momento ainda compensa eu mesmo tinha x box 360 debloqueado e comprei o play 3 e nintendo wii por otimo preço. Vc pode comprar o xbox 360 por um preço bom e mais pra frente comprar um play 4 pq ainda nem lançaram o console no Brasil e a gente só vai saber mesmo os prós e contras dos consoles quando tiverem nas lojas...
Claro que compensa, por exemplo eu fiz isso mais ao contrário, primeiro comprei um xbox 360 destravado e depois um PS3 travado e não faz muito tempo, aà eu posso jogar online no PS3 e jogar uma maior quantidade de jogos no xbox.Recomendo que você faça isso, o PS4 ainda nem foi lançado
Sim vc vai pagar 10 conto num jogo e vai disfrutar o online
Guarda dinheiro para comprar PS3 ou XONE.
Claro que compensa se compra mt mais jogos
Não compensa comprar um console, seja PS3, PS4, Xbox 1, 360, 666, tanto faz. Não vale a pena pagar por hardware obsoleto.