LIVROS: quais são os seus AUTORES preferidos, e que estilo eles seguem?

Gosto muito do Sidney Sheldon. Os seus livros são suspense.

Gostaria de boas sugestões de autores, pode ser de qualquer genero, exceto terror e livros muito tristes, pois não curto muito.

Comments

  • gosto muito da joanne harris e da stepheni meyer . as duas sao autoras de romances belissimos. recomendo a tda a gente a serio é uma optima leitura

  • No que diz respeito a literatura internacional admiro muito o Albert Camus, o Thomas Mann e o Philip Roth(escritor estadounidense ainda vivo)....na literatura nacional Graciliano Ramos e Machado de Assis.

    Nenhum desses escritores é propriamente desesperado, e quando praticam o pessimismo o fazem em tom leve e cômico.

  • Jane Austin, Emily Bronte ...são tantos e tão variados pois adoro ler...Sidney Sheldon também é muito bom...acabei de comprar A ira dos Anjos...mas comigo o amor sempre fala mais alto...no que o Sidney também é muito bom!

  • Eu li muitos livros desse estilo ...

    Autores BONS do gênero:

    - Sidney Sheldon (disparado o melhor na minha opnião e de muita gente , por isso é o mais vendido ...)

    Faleceu ano passado , eu gosto de algo que ele bota em algumas histórias , o drama , ele consegue juntar o suspense com o drama e até comédia hahuaha , o melhor livro que ja li dele foi "O reverso da medalha" , mas recomendo que o leia depois de ler outros , se não você vai se arrepender , vai por mim huauahuahua ... o livro é tão bom que to procurando ate hoje um que chegue a altura ....

    - Robin Cook (estilo bem parecido com SS)

    Médico , se não me engano PHD em medicina e professor em HAVARD huahuahuah o cara é um gênio , mas em fim , ele escreve histórias tipo triller de terror médico , histórias de terror médico , eu recomendo mesmo ...

    O melhor livro que li dele até hoje foi "FEBRE" , é um livro com uma história bonita , e tem bastante ação junto , na verdade foi mais ação que terror esse livro.

    - Stephen King

    Não tem nem oque comentar , ele é o cara quando se fala em TERROR.

    - Aghata Cristie

    Bem , só li um livro dela , me pareceu bem regular , não sei , mas ela é sempre bem comentada , devem haver livros ótimos ... , pois ela escreveu MUITOS uahauhau ... como só li um , prefiro nem opinar ...

    - Robert Ludlum

    PURA AÇÃO , ele escreveu a trilogia BOURNE , "a identidade , supremacia e ultimato" , aliaz , o livro eu achei diferente dos filmes(que são sensacionais) mas é muito legal também (só que eles tem MUITA PÁGINA TA ...huahaahAHU)

    Esses são os livros que eu gosto NESSE estilo de suspense , terror e ação , mas se for um pouco mais culto mas legal tb , eu teria outros nomes ....

  • Continuo apreciando os livros de Machado de Assis, que, na minha opinião, são perfeitos. Delicio-me com as histórias intrigantes que Machado escreveu com todo coração e espírito.

    Beijos =)

  • Eu gosto de SIdney Sheldon também.

    Talvez nessa linha que você gosta eu indicaria pra você Irving Wallace, Daniele Steel ou até Dan Brown.

    Eu gosto de Hermam Hesse e Sartre, mas são outros estilos.

  • Agatha Christie - policial;

    Erico Veríssimo - romance.

  • Dan Brown é um ótimo autor pq seus livros têm suspense, ficção e um pouco de história. Amei o "código da vince" e "anjos e demônios!!!"

    Machado de assis também é maravilhoso e necessário. Um gênio que consegue envolver de uma maneira prazerosa em todas as suas obras. "Memórias póstumas de Brás cubas" e " Iaiá garcia" muito bom!!!

    Têm muito autor bom, te indico Joaquim Manuel de Macedo com suas melhores obras que são " A moreninha" e " o Moço loiro". Romances lindos!

    Ah! se puder leia também " O seminarista" de Bernardo Guimarães. É simplismente o máximo. É um livro pequeno mas muito interessante, acho que vai gostar! É o tipo de livro que a gente nunca esquece!! O fim é surpreendente...

  • Eu adoro ler os livros de Stephen King é o mestre do terror simplesmente muito bons seus livros !!!!!

  • Herman Hesse...com "SIDARTA"

    Jorge Amado...... "Mar Morto"

    Raul Pompéia.... "O Ateneu"

    Guy de Maupassant..."Uma vida"

Sign In or Register to comment.