O que o mundo unido poderia fazer para acabar com a milener crise do Oriente Médio?

Deve haver uma solução para esta desgraça da genialidade humana .......

Update:

È amigo Nosferatus... nós os estamos "deixando",.... mas não é em paz!!!!!!!

Update 3:

Querosaber.. vamos ver se vou a tempo de responder as perguntas. Já denunciei três. beijos

Comments

• caro colega, vejo que vc tb tem uma das preocupações que eu tenho e temo, temo que o pior venha a acontecer em breve, pois a insanidade já chegou lá e se instalou de uma maneira profunda em todos os que habitam o local desde os mais humildes até os mais poderosos, é uma situação dificílima, creio que a única coisa que podemos fazer é orar, pois esta para nascer a pessoa que conseguira dar um fim nessa mazela vivida no Oriente Médio, é uma pena, mas é a dura realidade.

• Eu acho que deveríamos deixá-los em paz, como a tribo dos ianômamis.

• É Mundador, eu acredito que o negócio que pesa lá é a religião e também o petróleo.

Acredito que a religião é necessária para alguns mas quando vira fanatismo acontece de tudo, ficam cegos e ninguém mais tem razão.

Não sei se alguém pode fazer algo, é como mexer num vespeiro.

• É Facil.

Pega o mundo unido, junta com o Oriente Médio, mistura tudo e vai soltando grupos da mistura pelo mundo afora.

• inicialmente teria que começar pelas grandes nações, atravéz de apelos

baby responde minhas 2 ultimas perguntas se puder, ninguem tá respondendo acho que não está aparecendo no painel ou estão me gelando, só estou te pedindo porque vi meu nick no seu perfil , e agradeço por confiar em mim

tambem deixei na sua ultima pergunta o nick que me pediu

bjão baby

• nada, ora!!!

Sign In or Register to comment.