gente o que eu faço com esse sentimento?
estou apaixonada pela minha cunhada nunca senti isso por uma mulher mais já fazem dois anos que sinto isso por ela sou casada com o irmão dela mas acho que no momento eu so quero ela ja tentei me declarar mas na hora me falta coragem me ajudem
Comments
Primeiro pense se você quer que tenha um futuro nesse relacionamento se a resposta for sim se declare mas só para ela, e se sua cunhada não sentir a mesma coisa esqueça nunca ira dar certo. Mas se ela sentir siga em frente converse com seu marido e seja FELIZ
isso é falta de pikka
Enfia no cú
Falta de vergonha na cara... só isso.
que confuso não?? é tem horas que os sentimentos se confundem mas esse é bem duradouro como a nossa amiga disse( de forma um tanto grossa, não sendo meu caso) ore se acredita em deus ele pode te ajudar.
Vish teu marido vai ficar p.u.t.o hein Chama ela pra ir em algum lugar cntg, dai tu vai ter q virar macho e contar pra ela, mas só se sentir firmeza q tá apaixonada por ela.. coragem rs
Credo, vá rezar!!
Pelos poderes de sao cipriano L.S. M. se afastara agora definitivamente de I.S., que ele nao queira mais ver-la, nem falar com ela, que sinta nojo e odio de I.S. e tambem nao queira mais ve-lo, nem falar com ele, que L.S.M., sinta odio, nojo e nao queira mais ver L S M. nunca mais na sua frente, que I S. nao quira mais saber de L S M. e que ele tambem nao queira mais saber dele, que um nao surporte a presença do outro, que L S M . e I S. nao consigam mais nem se falar, que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome, SAO CIPRIANO, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre L S M. e I S. peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 VEZES
kkkkkkkkk nossa
Toma vergonha na cara e vira mulher...