gente o que eu faço com esse sentimento?

estou apaixonada pela minha cunhada nunca senti isso por uma mulher mais já fazem dois anos que sinto isso por ela sou casada com o irmão dela mas acho que no momento eu so quero ela ja tentei me declarar mas na hora me falta coragem me ajudem

Comments

  • Primeiro pense se você quer que tenha um futuro nesse relacionamento se a resposta for sim se declare mas só para ela, e se sua cunhada não sentir a mesma coisa esqueça nunca ira dar certo. Mas se ela sentir siga em frente converse com seu marido e seja FELIZ

  • isso é falta de pikka

  • Enfia no cú

  • Falta de vergonha na cara... só isso.

  • que confuso não?? é tem horas que os sentimentos se confundem mas esse é bem duradouro como a nossa amiga disse( de forma um tanto grossa, não sendo meu caso) ore se acredita em deus ele pode te ajudar.

  • Vish teu marido vai ficar p.u.t.o hein :p Chama ela pra ir em algum lugar cntg, dai tu vai ter q virar macho e contar pra ela, mas só se sentir firmeza q tá apaixonada por ela.. coragem rs

  • Credo, vá rezar!!

  • Pelos poderes de sao cipriano L.S. M. se afastara agora definitivamente de I.S., que ele nao queira mais ver-la, nem falar com ela, que sinta nojo e odio de I.S. e tambem nao queira mais ve-lo, nem falar com ele, que L.S.M., sinta odio, nojo e nao queira mais ver L S M. nunca mais na sua frente, que I S. nao quira mais saber de L S M. e que ele tambem nao queira mais saber dele, que um nao surporte a presença do outro, que L S M . e I S. nao consigam mais nem se falar, que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome, SAO CIPRIANO, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre L S M. e I S. peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 VEZES

  • kkkkkkkkk nossa

  • Toma vergonha na cara e vira mulher...

Sign In or Register to comment.