Como é vc na intimidade(relação homem mulher)?

Existem vários graus de intimidades entre as pessoas, e isso irá depender do tipo de relacionamento que elas tem. Como avaliar essas relações que vão desde grandes amizades ao sexo propriamente dito, com amor ou só por prazer?( o que também não significa ter intimidade.)

Comments

  • O diálogo é a base de todas as relações. É importante e necessário conversar, falar de si, compartilhar sonhos, expectativas, tristezas, incômodos, enfim criar um campo de entendimento entre o casal.

    O problema é quando essas conversas são direcionadas para criar mais desentendimento ou ampliar o clima de tensão entre o casal. Aí você precisa ficar atenta: sinceridade não significa falar tudo.

    Nós temos direito a nossa privacidade e não devemos nos sentir obrigados a falar tudo o que pensamos, sentimos ou queremos. Até porque o que estou pensando agora pode não valer mais daqui a poucos minutos. Seres humanos mudam de idéia, de opinião. E isso não é ruim, pois a vida é dinâmica e requer novas posturas e posições sobre novos acontecimentos.

    E tem alguns acontecimentos que deveriam ser avaliados em termos de “o que os olhos não vêm o coração não sente”. Ou seja, se você não contar não vai causar nenhum problema e se contar pode causar dor desnecessária. Lembre-se, o mais importante não são os fatos, mas o desejo de permanecer juntos.

    É claro que existem aqueles “pecados capitais”, aquelas coisas que é realmente melhor não falar:

    Falar de forma rancorosa, diminuindo ou criticando o companheiro: a crítica nunca constrói; seja mais ativa, dê sugestões, sugira novas formas de agir, isso levará o seu companheiro a ser muito mais receptivo na possível mudança;

    Falar de intimidades ocorridas no passado, com outro parceiro;

    Falar sobre a atração que sentiu ou sente por outra pessoa;

    Falar sobre ressentimentos na cama, quando está criando um clima sexual; isso acaba com qualquer clima;

    Falar sobre o que você não quer falar, por estar sendo forçada a fazê-lo por chantagem ou pressão;

    Falar tudo para garantir que o parceiro faça o mesmo.

    Enfim intimidade é um estado a ser conquistado a cada momento. A fala é uma das formas, mas temos o resto do corpo e todos os gestos para criar intimidade. Use o diálogo como algo que possa ampliar o encontro em vocês e não para aumentar distâncias. A intimidade é boa quando os espaços individuais são preservados.

  • FOGOSA e sincera

  • Na verdade intimidade vem com o tempo...mas acredito no bem estar,quando você se sente bem com alguém e quer ser desta pessoa por completo,acho que tudo vale a pena.

    Entre um homem e uma mulher não deve existir regras impostas por padrões definidos...tudo é válido se houver desejo e confiança.

    O que acredito que deve ser sempre observado é como se sente na hora e também como se sentirá depois...se estiver conciente e te fizer bem...TUDO É MUITO VÁLIDO.

    O aceitação pelo que o outro gosta ou quer fazer deve ser conciderado sim,a partir do momento que te agradar também.

    Na minha opinião para alcançar uma intimidade entre um homem e uma mulher, a primeira coisa que deve existir é amizade, depois confiança...a intimidade vem com o aprendizado sobre o outro...e depois com a liberdade adiquirida com o tempo.

    Não sei se foi bem isso que perguntou...mas entendi assim.

    Beijo.

  • Brincalhão, gosto de variar as posições e não gosto de pessoas que tem odor e não percebe!!

  • intimidade é uma coisa que só se conegue com verdadeiros amigos e verdadeiro amor.a intimidade faz nos conhecermos melhor e não ter vergonha de nada. pode ser com um amor ou uma grane amiga. ser intimo é conhecer realmente o outro. é sentir o outro. bjs.

  • Intimidade é uma relação entre pessoas muito chegadas, muito próximas.

    Intimidade não significa amor, eu posso ter amigos intimos e não sinto amor por eles, apenas amizade e intimidade, nada mais que isso.

    No entanto...tenho intimidade com a minha filha, mas existe muito amor entre ambas as partes, com respeito mutuo, assim com tive com meus pais.

    Se vc se refere a relações sexuais, o assunto é outro:

    Já tive relações sexuais com mulheres que nunca tive intimidade, e que conheci naquele dia e nunca mais as vi. Isso é puro prazer sexual.

    No amor, entre homem e mulher, a situação já muda um pouco, já existe intimidade, havendo intimidade...tudo é possivel no casal, desde que o prazer sexual seja repartido pelos dois

  • A intimidade consegue-se com a convivência e com a amizade que se tem com o outro... num namoro quando ambos são sinceros é mais fácil atingir essa intimidade, porque um namoro implica amor, amizade, carinho, sexo, atenção,preocupação, respeito pelo outro... tudo isso junto leva à construção dessa intimidade que você fala.

  • até hoje todas as mulheres q. tive relação disseram q. nunca ficaram com alguém como eu tudo de bom mas tudo de bom mesmo pode acreditar me disseram q. comigo não da vontade de parar eu tiro delas todo tipo de sensaçoês orgasmo é pouco pra quem faz AMORcom esse HOMEN ..!!

  • Bom... eu acho que entendi sua pergunta...

    Como vc mesmo disse vai do nível de amizade mesmo... mais tem q se levar em conta o jeito q a pessoa é... vc pode ser MTO sincera e ela sair falando mais du q devia... ou POUCO sincera, e criar fama de mentirosa...

    Isso, na amizade.

    Num relacionamento tudo muda.

    Se não existe sinceridade, n existe namoro...

    (( minha opinião, lógicooo ))

  • avalie se ele é carinhoso

Sign In or Register to comment.