Pq a Dilma não solta todos os bandidos e fecha as cadeias?

O Marcelo Yuka disse que os bandidos são as verdadeiras vítimas, pq são excluídos sociais. Então pq não se solta todos os bandidos e se encerra as prisões? Pq não se extingue essa polícia que só mata preto e pobre e petista?

Comments

  • Toda essa mulambada que defende o PSDB, e é contra o PT, deve ser aqueles que estavam mamando nas tetas da ditadura, e agora estão aí dando uma de defensor do povo ! O Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve! Nem Jucelino foi tão bom, embora tenha feito grandes obras, mas usou a verba da previdência na construção de Brasília e até ontem não devolveram o dinheiro que faz falta aos aposentados!

  • Tua opinião seria uma temeridade se colocada em prática, porque eles podem vir a se contaminar com o éticos apoiados pela corja midiática, P$DB, DEMos, PPS, PSD, Serra, Alvaro Dias, Gilmar Mente, Agripino Maia, Richa, Marconi Perillo, Aécinho do bafômetro, Alckimin e Demóstenes Mafioso Torres o que geraria uma moléstia insuperável até mesmo para os laboratórios da NASA! E assistíramos não mais uma Cachoeira e sim um TSUNAMI Demo Tucano!

  • Hummm ! ! !

    Viiado pestista ! ! !

    As prisões estão servindo de esconderijo e a polícia de segurança deles, porque com o PT no governo, quem tem passe livre para circular e operar são os assaltantes de bancos, que falam igualzinhos ao ladrões do governo. Um amigo e eu, fomos assaltados em frente à minha casa, infelizmente, nós dois desarmados e o bandido atingiu ao meu amigo com uma pau, que o fez desabar, cair e fraturar o fêmur. O bandido correu direto para a delegacia e entregou-se. Então, certamente os bandidos não querem que acabem com a PM. É a PM que os protege! Mesmo, contrariados pelo trabalho sem garantia e sem remuneração, eles calam-se, enquanto os seus comandantes se beneficiam das maiores corrupções do governo. Você ainda é um bandido c'u baixo, como c'u de cobra; só peida poeira!

Sign In or Register to comment.