QUAL seria sua reação , se acordasse com um barulho desconhecido?

E constatasse que o barulho era de 3 tiros , pois enquanto você dormia a pessoa saiu pegou um revolver voltou e deferiu 2 tiros na esposa e um tiro na propria cabeça, na casa só estava no momento , você ( dormindo em um quarto ) uma menor com 17 anos e o casal??( os 3 na sala)

Detalhe: a pessoa não possuia arma e você nunca imaginou que o fato pudesse ocorrer

Detalhe : A casa tem telefone fixo

Update:

Miau, coloquei o detalhe do telefone , pois sabia que diriam pra ligar pra 190

Update 3:

SERVO , dúvido que você conseguisse dormir , com duas pessoas dentro de sua casa nessas circunstancias

Comments

  • Nossa eu ficaria desesperada! Claro que ia ver se algum dos dois estava vivo, se algum dos dois tivesse chamaria uma ambulancia, e a policia, senao estivesse, ligaria pra policia, e pra samu tbem..

    Credo, acho que eu ia ficar traumatizada.

    Bjo

  • Naum entendir nada.

  • por estas que devemos nos relacionar bem com todos. quando casar com alguém ter certeza do perfil psicológico.. veja aqui no perg. e resp. é um bom canal para vermos o interior de nós uns com os outros não acha, pois, é difícil desvincular a escrita dos bons propósitos; geralmente segue um padrão de bons seres humanos quem gosta de ler e escrever. concorda; abração

  • Eu ia gritar muito!!!!!! Depois ia ligar pra um parente próximo, pra polícia, pro hospital, sei lá...

  • Primeiro vc tem que ver o que ocorreu. Depois ia ligar para policia, algum hospital para tentar salvar as pessoas.

  • Eu ligaria para a polícia,,,eles que resolvam tudo,,,acho que seria a melhor opção!!!eu mesma não ia poder fazer nada né,,,pois seria tarde demais!!!!

  • É muito difícil saber como reagiria em um momento assim. Vou dar uma resposta racional, mas desde já nada que eu pudesse fazer mudaria a situação, pois vc já adiantou que estavam mortos.

    Primeiro tentaria a todo custo socorrê-los (verificaria os sinais vitais), ao passo que ligaria e pediria uma ambulância rápido. Dependendo da vizinhança, talvez eu gritasse pedindo ajuda para mais pessoas. Ligaria para a polícia depois de ter chamado por uma ambulância.

    A garota de 17 anos se estivesse acordada eu perguntaria o que aconteceu, e pediria que me auxiliasse, mas se estivesse dormindo deixaria dormindo para evitar que ela se deparasse com a cena.

    É o tipo da circunstância que não gosto nem de imaginar.

    abraço

  • Conferiria os sobreviventes após recolher a arma e deixá-la fora do alcance do atirador, se houvesse sobrevivente, tipo a menor, tentaria tirá-la de lá. Ligaria para a ambulância e a polícia e rezaria, pedindo sabedoria e forças a Deus. Depois espero uma passadinha sua e de todos do YR, na minha pergunta sobre um ítem essencial em nossas vidas virtuais e reais. Beijos e que Deus te proteja.

  • ligaria para a policia explicaria o que estava acontecendo e pedia para que eles chegacem até o local para ver o que estava acontecendo!

  • Já que a casa tem telefone fixo, eu ligaria para a Polícia Militar (190)

Sign In or Register to comment.