Ele me pediu para voltar e eu disse isso, o que ele vai achar?
Meu ex pediu para voltar. Eu escrevi o seguinte para ele, o que vocês acham que isso despertará nele?
Fulano.
Você teve 500 chances de ser meu namorado e tentar ser melhor. Não aproveitou nenhuma. Por que eu te daria mais uma agora? Justo agora, que nem senti tanto impacto da separação, que fiquei bem melhor sem você?
Entenda só uma coisa. Eu quero um cara, talvez não agora, ou sim, mas quero um homem que seja bom pra mim, que não me faça chorar nem sofrer. Que seja romântico e me surpreenda, que se importe comigo, que não me censure, que deixe eu ser quem sou e que me apoie. Você acha mesmo que esse cara é você?
Pela experiência que tive, não. Não é. Eu tentei, talvez não do melhor jeito, mas sei que tentei sozinha...
Espero que você entenda.
Fulana
Comments
Está sendo muito sincera (a primeira vista) em sua afirmação, porém o fato de enviar uma resposta pra ele alimenta sim uma chance de investir, é você quem vai determinar isso com tuas ações.
Mas se realmente não quer mais nada dele ou com ele, só esta mensagem basta, nenhuma outra grande lição ou resposta bem elaborada deve seguir na direção dele, mesmo que ele estimule isso.
Está em suas mãos, você está no controle da situação, vamos ver o que vai querer fazer com isso.
Minha querida,
Acho que você com esta mensagem demonstra muita assertividade e sabe bem que não quer mais sofrer.
Há meninos, que quando são confrontados desse jeito, se calhar entendem.
E isso só o tempo irá provar para você.
Ele até pode chegar perto de você e te surpreender, e te fazer feliz e etc, mas a verdade é que... Ninguém te garante que ele não te fará sofrer do mesmo jeito.
Seja firme e bata o pé a meninos que não te respeitam, que só se importam com eles e com os desejos deles.
Sej feliz
Ele entendeu q pelo fato de ele ñ ter te dado valor vc ñ quer mais ele, que vc já nao sofre mais por ele q vc ñ gosta mais dele como antes e que vc esta querendo se relacionar com outra pessoa que vc está a espera de alguem que a faça realmente feliz como ele nunca fez e que mesmo q ele tente ele nunca vai ser bom o bastante para vc nem q ele queira mesmo com tantas chances ele ñ mudou que nao vale apena confiar nele de novo por que ele sempre vai agir da mesma maneira sempre
Sem dúvida, foi uma boa resposta! Só não deve, é ficar se importando com essas tentativas dele! Portanto, caso ele ainda tente uma segunda vez... não responda mais nada...simplesmente, "o ignore"... lembre-se que o "desprezo, é a melhor vingança"... pense nisso.
Se você não quer mais então porque está se importando com o que ele vai achar ?
eu hein