Gente pq a maioria dos Animes tentam imirtar DBZ ?

Pq a maioria dos Anime tentam imitar DBZ pooh ??

Comments

• por que DBZ tem uma otima história e ñ e ingoativa ñ e fora do normal para o anime e uma serie otima de anime que ate foi dublada no brazil nas 3 temporadas DB DBZ e DBGT i e por isso que os outros anime imatam eles pq e uma serie muito boa que ñ tem nada fora do normal( para o constesto do anime) tem muito animes de comedia como MM que fizeram comedia com ele eu recomendo assitir e ecchi e comedia bem engrasado ei e por isso espero ter ajudado ^_^

• Acho que não tentam imitar e sim usam DBZ como inspiração

• pq ele eh percussor de animes

o melhor da minha geraçao

todos gostam deles

• pq dragon ball é o melhor anime do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Simplesmente Pelo fato de dragon ball ser o melhor anime ja feito

• pq é um dos melhoreesssss anime já feito

• DBZ é um tipo de fonte que todos os mangaka bebe.

OBS;DBZ serviu de expiração para vários mangaka,ele esta em primeiro de anime mais influente,pode pesquisa no Gogle,não estou querendo disser que DBZ é o melhor anime mais que isso é verdade é,quem discorda não passa de um fanboy lunático sem noção.

• DBZ não é original é Heroi com super poderes fraco ficando extraordinariamente forte no final de cada temporada do nada matando zilhoes de vilões....'--'

• Porque Dragon Ball Z é o melhor anime shonen já feito , não só shonen como também de todas as categorias , lutas memoráveis e expecionais , enredo sensacional e história gênial . Sem palavras pra descrever Dragon Ball Z , e nem tem como descrever também , só vendo pra saber o que é sentir a emoção na pele .

Valeu !

• Dragon Ball é o melhor anime de todos por isso imitão

Sign In or Register to comment.