É certo namorar com alguem que vc gosta, amando outra pessoa?

Bem gente, eu amo meu ex namorado, mas ele terminou o namoro e depois de 1 semana já tava namorando outra...

eu chorei muito, sofri muito...e contei com o apoio do meu melhor amigo, ele sempre me apoiou e me ajudou a me recuperar nesse tempo, sempre sendo muito fofo...Enquanto isso meu ex jah tava dizendo pra essa outra que amava ela.

meu amigo se declarou pra mim, e eu gosto dele sabe gente...mas eu ainda amo meu ex,

meu amigo me pediu em namoro, e eu aceitei.

mas eu to com a duvida se fiz o certo em aceitar, eu gosto muito dele, mas eu ainda amo o meu ex.

Meu ex me magoou muito, me traiu...

Mas eu ainda fico com a ideia de que ele me ama, soh que ainda não se tocou disso, e fiquei com a ideia de que se eu ficar solteira e esperar ele...ele vai voltar.

Mas meus amigos e minha irma que acompanharam toda a minah historia, me falaram que meu ex não me merece e que eu tenho que esquecer ele, aproveitar esse meu amigo que me ama de verdade e me apaixonar por ele, porque se eu gosto muito dele, pode se transformar em amor.

Mas eu tenho uma duvida, vocês acham que eu fiz certo em ter aceitado namorar com esse meu amigo? ou eu deveria ter esperado meu ex?

PS: gostoo muito do meu amigo, muito mesmo, mas eu ainda amo meu ex!

Update:

Meu ex eh uma galinha, da em cima de todas e trai a namorada que ele tah atualmente.

Meu amigo é super fofo e fiel!

Comments

  • Vou ser bem sincera, pq já aconteceu comigo (meu ex terminou comigo e na semana seguinte tava namorando minha amiga):

    1) Seu ex não te ama. Caso contrário, ele já teria voltado... vc diz que ele é galinha e já traiu a atual... É esse tipo de homem que vc quer ao seu lado??? Vc tem certeza que seria feliz com ele?? Pq provavelmente ele deve ter feito isso com vc muitas vezes!!! Então, não entra nessa de esperar por ele, pq ele não merece vc!

    2) Não sei se foi a decisão mais certa namorar com o seu melhor amigo, logo depois de sair de um relacionamento complicado... vc diz que gosta dele, mas como ainda não esqueceu está em dúvida... eu também estaria! Mas certamente seu amigo será um companheiro muito melhor que o seu ex! Porém, só o tempo dirá se desse relacionamento sairá uma paixão... mas o que eu posso dizer é curta esse momento!

    Boa sorte flor!

  • puts eh realmente uma situação difícil(pelo menos eh u que eu acho)...porem não posso nem falar nada porque to na mesma situação que você...sei la sabe...acho que eh bom se dar chance de ser feliz com quem te ama de verdade...tipo as vezes na vida a gente erra...pensa que ama alguém mas a pessoa so faz nos decepcipnar....sei la sabe...no meu caso eu gosto da minha melhor amiga e ela so me como amiga...mas eh sao coisas da vidah...mais acho que se você gosta de outra pessoa ...não ama mas gosta eh bom se dar uma chance neh ate pra ver se da certo ...agora tem que tentar de verdade mesmo..se entregando mesmo pra a pessoa e pá....eh issuh que eu faço...acho que se ele te faz bem,eh teu melhor amigo,pode realmente dar certo...

    boua sorte ai e se cuiida

  • olha o seu caso e igual ao meu

    amo mto meu ex penso mto nele,tenho um amigo tbem que se diz gostar mto de mim,tivemos uma conversa eu deixei claro pra ele que amo meu ex e ele era uma pessoa de quem eu gostava mto mas nao poderia corresponder a altura que ele merece nao posso namorar uma pessoa pensando em outra acho desonesto, to sozinha tentando liberar esse sentimento do meu coraçao edar uma nova chance a um novo amor.porisso acho que deve seguir seu coraçao mas se achar que nao vai se apaixonar pelo seu amigo nao o iluda isso machuca, de valor as pessoas que te querem bem quanto ao seu ex se elete traiu nao havia amor verdadeiro se vc o ama mto pense e ve se vale a pena se prender um relacionamento sem amor.

    bjos espero ter ajudado em alguma coisa

    boa sorte!!

  • Vc fez certíssimo em namorar o seu amigo,agora vc deve dar uma chance pra ele e tentar pelo menos gostar dele,ter um sentimento de amor.O seu ex n te merece,se ele vier um dia te procurar vc deve é falar pra ele que "a fila anda",que "quem n dá assistência,perde a preferência" e por aí.Nós mulheres temos que ter consciência q qdo um relacionamento n dá certo por culpa de um homem,é pq definitivamente,ele não nos merece.Já ouviu falar no "amor próprio"? Espero que sim...Então tente tirar esse seu ex da sua vida e vá tentar ser feliz com quem merece vc.

    Bjus e Boa sorte!!!

  • só digo uma coisa

    de valor a quem te ama de verdade!

  • Sai dessa noia, abre o jogo com teu "namorado amigo" e deixa que ele decida.

    Um forte abraço.

  • Não pq vc está enganando o rapaz deixando ele com falsas ilusões

    o certo é vc abrir o jogo com ele.....

  • Minha querida, você não deve querer mais esse seu ex, mesmo que ele volte, porque já provou que só quer brincar com os seus sentimentos, não a quer realmente, fique com esse rapaz que lhe valoriza e a quer!

  • seria bom vc dizer td o q sente a seu amigo para mais tarde se vc terminar com ele ñ dexar ele axando q vc o iludiu. fale com ele e diga q vai tentar amá-lo, mas q ñ ama ele no momento e q ainda ama o seu ex...veja oq ele axa e boa sorte no seu relacionamento q vc possa ser feliz com alguém q te faça feliz tmb..bbjus

Sign In or Register to comment.