me JUDEM POR FAVOR, ABUSO SEXUAL, ME AJUUUUDEM?

um vizinho na epoca ele tinha uns 15 anos, i eu 10, ele dizia eu te dou esse celular se tu deixar eu rocar em vc, eu dizia q nao, ai ele dizia q ia contar pra minha mae, e eu com medo deixava ele se roçar em mim , ais ele nao me dava nada, i quase toda vez q ele me via sozinho em casa, ele vinha fazer, isso, ele nunca feze pegar no penis dele, nem nunca peguei, ele contou para um menino, i agora esse menino me perturba, dizendo q eu gosto desse vizinho, tenho medo deles contarem pras pessoas i elas acharem q eu sou vado, ais eu nao sou, i agora vivo dentro de casa com uma tristeza, nao tenho vontade de sair, nao durmo direito, me ajudem oq eu fasso??

ele se roçava em mim eu vestido com minha roupa i ele so de cueca, i se eu tentasse sair ele me segurava, tenho mede que esse outro menino q ele disse conte pra todo mundo i as pessoas pensarem q sou *****, mais eu nao sou, me ajudem por favor

Comments

• Eu posso imaginar o quanto é difícil falar sobre isso , mais vc precisa de ajuda , procure um adulto em quem confie , pode ser um dos seus pais , um tio , um primo ou ate mesmo um professor e converse com ele sobre tudo que esta te angustiando ele saberá te ajudar , não se reprima e não guarde consigo essa dor , tenho certeza que se sentirá aliviado depois que desabafar.

• nossa, primeiramente, denuncie esse vizinho para a policia !! Isso é ABUSO SEXUAL, DÁ CADEIA, explique pra esse seu amigo que esse seu vizinho estava abusando de vc! Mas vá até a policia e denuncie esse safado que ficou se roçando em ti!! poderia pfvr responder essa minha perguntinha ? obg *0* http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Assuma uma postura que negue as coisas e vá em frente com a vida.

• Não fala quantos anos tem hoje.

Quando este menino vier te perturbar, diga que não se importa porque você sabe que não é gay, e se ele continuar te perturbando diga que vai contar para sua família e que vai a delegacia denunciar o vizinho e ele.

Não fique triste não , é isso que eles querem tenha uma atitude de homem , não fuja se eles continuarem fale com seu pai ou sua mãe alguém adulto que confie e peça ajuda.

Boa sorte que DEUS te proteja destes doentes.

• isso é bullying

e abuso sexual

se alguem te chamar de *****

cnverse com sua familia e va atras de um advogado

se tiver condiçoes arrume um advogado particular

se nao tiver pod ser um publico

OBS: mas só se nao tiver condiçoes msmo

vc pod embolsar no minimo oito mil reais

de cada familia

nao será preciso vc contar do abuso

só do bullying

se alguem escrever o seu nome e chamar de gay

por exemplo

"joao *****"

tire uma foto

e se alguem te chamar grave um audio ou de preferencia um video

ou esteja com uma pessoa confiavel q possa servir de testemunha

q fulano te chamou de algo q vc nao gostou!

obg.

• kkkkkkkkkkkkk gaysão

Sign In or Register to comment.