As peças de pc que eu vou comprar são compativeis ?
Olá , eu queria montar um pc para jogos , e então pesquisei preços e peças que pela opinião de muitos é classificado bom , vou deixar aqui as peças :Placa de video ASUS Gforce gtx550Ti 1b DDR5 PCI-E , Placa mãe ASUS P8H61-M LX3 Rv 2.0 , Memória Corsair 8gb (2 X 4GB) , Processador Intel Core I3 2120 , Kit de WaterCooler Corsair H40 Liquid CPI COOLER HYDRO , Gabinete m-ATX/ATX Sem Fonte , HD EXTERNO SAMSUNG 1TB 3.0 , HD INTERNO 500GB SATA SAMSUNG/SEAGATE . Gostaria de saber se tem alguma peça incompativel com alguma outra , obg )
Comments
As peças são totalmente compatíveis.
Mas me diga uma coisa, pra que Water Cooler?
Water Cooler e pra quem vai fazer over, esse seu processador e bloqueado não da pra fazer over, tira esse cooler e com o dinheiro dele, investe em uma placa de video melhor.
Seu micro está com tudo nos conformes, não vejo nenhuma incompatibilidade em nenhuma das peças acima mencionada. Pode carimbar e comprar que está tudo no jeito. A única coisa que me chamou a atenção foi este watercooler LOL, seu micro não vai fritar nem com over, afinal Core i3 não esquenta tanto a tal ponto. Caso esteja com muito dinheiro sobrando e queira fazer uma extravagância então vai funco e pega ele, mas o próprio cooler que vem no box da Intel já resolve o caso. Fica a dica. Tudo compatÃvel. Boas compras e abs...
Olá amiguinho!
Veja bem, essa placa mãe é uma Placa mãe ASUS P8H61, soket 1155 (CPU-1) para Intel® Core i7,i5,i3, Core2 Duo e Pentium G LgA1155, Esse seu processador éProcessador Intel Core I3 2120 Duplo núcleo real, 4 Treads, basicamente 3.0 GHz velocidade do clock, Lga 1155 compatÃvel com sua placa mãe, a memória também, pois são DDR3 (240 pinos), o gabinete é próprio para o que vç quer, a placa de vÃdeo é uma GTX, muito potente, saiba que as placas de vÃdeos mais potentes do mercado são as do modelos GTX, barramento PCI-Express (x16), tudo aà na sua máquina é compatÃvel sim, pode montar.
Vç tem aà um PC nas estatÃsticas técnicas de 0 a 10 uma nota 7,0. Portanto esse computador é considerado "BOM."