como digitar sem fazer barulho?

O teclado aqui é ruim, pra ficar ate tarde nao da pq a mae dorme e reclama do barulho ~ mas eu fico sem sono, entao venho pro pc. Como teclo sem barulho? xDDDD

Comments

  • também queria saber sobre isso, então vi sobre o teclado virtual e agora estou escrevendo essa mensagem com ele, então, use o teclado virtual para escrever (tem um que vem com o windows, está no iniciar)!

  • Procure teclados macios ou de borracha. Existem teclados portátes que se pode enrolar, isso mesmo, enrolar! Eles são de borracha e não fazem barulho quando se digita.

  • Vc pode comprar um teclado de borracha ou silicone

    não é muito barato mais se vc quer silêncio é a melhor solução.

    E diferente do que o nosso amigo ai em cima disse, as teclas

    não falham não, pois na lan house aqui perto da minha casa

    só tem teclado slin de borracha e agente usa numa boa.

    Outra solução seria vc usar o teclado virtual que se encontra

    em Iniciar/Programas/acessórios/acessibilidade/Teclado Virtual

    é uma ótima opção também.

    ESPERO TER AJUDADO!!!

  • Vi que indicaram para você um teclado de silicone: eu tive um, a aparência é bem legal e realmente é bem silencioso ao digitar, mas de resto é um LIXO: as teclas falham intermitentemente quando se tenta digitar mais rápido, o que torna o uso muito cansativo pela necessidade frequente de correções. Acabei doando o meu para uma sobrinha porque fiquei de saco cheio.

    Apesar de não ser uma solução barata, acho que o ideal para você seria instalar um roteador com wireless e usar um notebook, netbook ou tablet para poder se deslocar para onde fosse mais conveniente.

  • nao ate o teclado virtual vai faze barulho mais com o mause entao é nao digite ou digite quando ninguem estiver escutando

  • Faz que nem o amigo acima falou use teclado virtual!

  • Compre um teclado de silicone

  • Hmm, teclado virtual q

Sign In or Register to comment.