Tatuagem com nome do namorado(a) oq vc axam ?

Eu particularmente nao axo nescessario ! Pq qm marca nome no corpo eh gado ! ( minha opiniao ) e tbm pq os relacionamentos de hj estao acabando mt rapido ! Fiz a pergunta pq ontem um amg meu fez e eu falei isso pra ele ! Opinioes por favor :*

Comments

• Acho uma besteiraa enunca faria!!

Na boa existem tantas formas melhores de provar que ama do que se marcando pra sempre com o nome de alguém que pode ser passageiro!

• não acho uma boa idéia...

namoro vai e vem.....

tatuagem é permanente....

aproveitando, se puderem responder e divulgar essa pesquisa...

desde já agradeço...

A pesquisa está em: https://docs.google.com/a/aedu.com/spreadsheet/vie...

• Cada um sabe de si, não é porque alguém nunca colocaria o nome de vocês no corpo que tem que dizer que é ridiculo :)

Se você acha que vale a pena, faça, e não peça opiniões, as pessoas não são amadas e acham que você também não é, não faça ou deixe de fazer nada que sinta vontade só porque alguem acha feio ou ridiculo ;)

• Haha... olha, apesar de achar isso uma péssima idéia, nunk tinha pensado desta forma, "kem marca nome no corpo eh gado", eh uma boa comparação mesmo!!

• eu acho ridículo, se for para fazer tatuagem que seja de qualquer coisa menos com o nome do teu namorado.. depois vai que acaba! Minha opinião.

• NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

• faz naum, vai que ela te bota um chifre.

• desculpa mas sua amiga é mt burra

e vc esta certíssima bem na real

mando bem! mas a parte de nome no corpo é gado acho bobagem!

mas acho q pra botar nome

de alguém só se for de pai ou de mãe, talvez de um marido

casado a anos( meu pai fez uma com o nome da minha mãe com 15 anos de casamento)

mas acho q namorado não acaba mt rapido

as vezes acha q é pra sempre mas no fim não da nem 1 ano...

RESPONDE POR FAVOR:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Nao o faça....Quando der por ela o relacionamento pode acabar e voce fica com algo permanente sobre essa pessoa que se ira arrepender para o resto da vida....e doi mais retirar a laser do que fazer a propria tatuagem...esqueça essa ideia

• nada haver pode ser so algo passageiro.

Sign In or Register to comment.