Tatuagem com nome do namorado(a) oq vc axam ?
Eu particularmente nao axo nescessario ! Pq qm marca nome no corpo eh gado ! ( minha opiniao ) e tbm pq os relacionamentos de hj estao acabando mt rapido ! Fiz a pergunta pq ontem um amg meu fez e eu falei isso pra ele ! Opinioes por favor
Comments
Acho uma besteiraa enunca faria!!
Na boa existem tantas formas melhores de provar que ama do que se marcando pra sempre com o nome de alguém que pode ser passageiro!
não acho uma boa idéia...
namoro vai e vem.....
tatuagem é permanente....
aproveitando, se puderem responder e divulgar essa pesquisa...
desde já agradeço...
A pesquisa está em: https://docs.google.com/a/aedu.com/spreadsheet/vie...
Cada um sabe de si, não é porque alguém nunca colocaria o nome de vocês no corpo que tem que dizer que é ridiculo
Se você acha que vale a pena, faça, e não peça opiniões, as pessoas não são amadas e acham que você também não é, não faça ou deixe de fazer nada que sinta vontade só porque alguem acha feio ou ridiculo
Haha... olha, apesar de achar isso uma péssima idéia, nunk tinha pensado desta forma, "kem marca nome no corpo eh gado", eh uma boa comparação mesmo!!
eu acho ridÃculo, se for para fazer tatuagem que seja de qualquer coisa menos com o nome do teu namorado.. depois vai que acaba! Minha opinião.
NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
faz naum, vai que ela te bota um chifre.
desculpa mas sua amiga é mt burra
e vc esta certÃssima bem na real
mando bem! mas a parte de nome no corpo é gado acho bobagem!
mas acho q pra botar nome
de alguém só se for de pai ou de mãe, talvez de um marido
casado a anos( meu pai fez uma com o nome da minha mãe com 15 anos de casamento)
mas acho q namorado não acaba mt rapido
as vezes acha q é pra sempre mas no fim não da nem 1 ano...
RESPONDE POR FAVOR:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Nao o faça....Quando der por ela o relacionamento pode acabar e voce fica com algo permanente sobre essa pessoa que se ira arrepender para o resto da vida....e doi mais retirar a laser do que fazer a propria tatuagem...esqueça essa ideia
nada haver pode ser so algo passageiro.