Amor de carnaval, apenas quatro dias, existe?

Quanto risos ...óh quanta alegria.... e como suportar a quarta feira depois???

Bom carnaval a todos! E que a alegria se estenda pela quarta...quinta......sexta.........................

Comments

  • eu conhecia a expressão, amor de verão, que independente da estação do ano, indicava aqueles amores fogo de palha.

    agora , amor de carnaval, eu não conhecia, mas se banalizou tanto o dizer "eu te amo", não duvido que chamem mais flertes e primeiros encontros , de amor.

    sou meio antigo, não consigo banalizar meus sentimentos

    amor, pra mim, é prazer responsavel

    agora, paixão, basta acelerar o coração

    e tesão, basta que pintinhos e periquitas se assanhem

    amor é coisa maior

    embora acelere o coração e etc, etc e talz...

    não é atoa que levamos quase 8 meses para colocar por aqui, Bob/Tijolinho; Tijolinho/Bob

  • não existi amor de horas dias meses, existi amor de anos, amor inesquecivel.

  • Um amor de 4 dias fatalmente vai acabar em cinzas, na quarta.

    Bjosss amiga

  • Existe, mas não é bem "amor" né...

    Tudo de bom.

  • Claro que existe.

    Só porque eu não tive, quer dizer que não tenha.

    Namorei um rapaz por 4 anos e meio, e conheci no carnaval...

    Depende da pessoa, cada caso é um caso...não pode generalizar.

    ♥*´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°♥вєιנσѕ

  • Claro que existe!

    O meu já dura 24 anos, conheci o meu maridão no carnaval, e estamos casados e felizes, temos trêis filhotes lindos!

    Bom carnaval pra vc tbm!

  • Não é Amor no sentido real da palavra, está mais para uma Paixão, se é que pode ser chamado de Paixão também.

    Mas, essas Paixões de carnaval é igual as Paixões de verão, normalmente não continuam depois que a época termina, claro que pode acontecer, cada caso é um caso, mas, as pessoas em épocas de carnaval e verão dificilmente estão procurando algo sério, querem justamente o contrário, apenas curtição sem firmar compromisso com ninguém.

    Por isso que esses envolvimentos superficiais dificilmente continuam após o fim desses períodos.

    Um abraço e bom carnaval.

  • Para mim, isso não é amor, apenas paixão.

    Bjis! Bom Carnaval

  • Na realidade o que há são prejuízos material; deleite como bebidas, sexo, drogas pesadas, estupro, DST; como a mais terrível AIDS; e também grandes danos espirituais; os espíritos inferiores, amantes destas destas festas popular, já há muito tempo estão descendo, em massa, para induzir estes turbilhão de foliões a cometeram as mais diversas barbárie. Fique na espectativa, na quarta-feira de cinzas e nos dias que se segue após o carnaval e se estarreça com as estatística de mortes, feridos inutilizados e etc...

Sign In or Register to comment.