Encheu!!vou me despedir no Domingo?

Do meu computador a lenha pois comprei um novo em

Suaves 50 prestações!!!!

Eu nem acredito!!!!

Pensou o que hein???

rsrsrsr

Não seja curioso e não clique no link

Pode não gostar do que vai ver!!

Ou será que vai?

http://br.answers.yahoo.com/my/my;_ylt=ApXvg1NCIuh...

Comments

  • Oi Pace !

    Tudo bem ?

    Olha, desta vez não vou responder "sério" , igual aquela outra resposta que te dei não viu.

    Vi sua pergunta, pelo fato da July ter destacado, e quando vi que era você, sabia que era brincadeira.

    Você faz parte de um time que eu gosto muito e tenho certeza que nunca deixaria isto aqui, a não ser uma razão muito especial.

    Agora me diz aí:

    Seu novo computador vai ser movido a que ?

    Deixa ver se adivinho:

    Ah, já sei:

    Vai ser movido a uma força, que vem dentro de você, essa força que te faz uma pessoa brilhante e mágico.

    Depois quando você vier aqui, sem trazer " ela " rsrs , você me ensina como fez para colocar um link que é a página de quem clicou.

    Continue fazendo deste nosso entretenimento, uma coisa saudável. Pois tenho visto cada absurdo aqui, que só continuo pelo respeito, humildade e humor que encontro.

    Um grande abraço...

  • Putz..me senti um pato agora...cai direitinho...

    pensei o que é que o Pace tá desanimado....que aconteceu agora.....

    risos

    um abraço

    Une accolade

  • Que legal Pace!

    Que susto pensei que abandonaria o YR, só não pode é abandonar os amigos!

    E tá querendo tirar onda com minha cara né?

    Eu sou curiosa e vi um perfio lindão kkkkkkkkkkk!

    Beijos mocinho;)

  • kkkkk

    Computador

    a lenha ...

    gostei ! ! !

    Bjs Pace.

  • Vc e essa mania de me fazer acreditar q vc me ama heim? rsrsrsrsrssrrsrs

    kkkk

    Beijos ♥

  • PENSEI QUE HAVIA SE ENCHIDO DE NÓS.... FICARIA MUITO TRISTE, POIS SOMOS TODOS AMIGOS, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO. FICO FELIZ QUE VC COMPROU UM PC NOVO, NÓS DO YR MERECEMOS, PARA PODERMOS RESPONDER CADA DIA MAIS PERGUNTAS E NÃO FICARMOS IGUAL LESMAS COM O PC TARTARUGA. FELICIDADES PARA VC.

  • legal. acelera Ailta. abração

  • Essa é velha e o mais engraçado: todo mundo cai hehehehehee

    Me senti como uma pergunta que repondi recentemente do jatobá, nem vou dizer o porquê.

  • aix, nem me fala, esta mais do que na hora de me despedir do meu, criar vergonha na cara e cpm prar um novinho... mas estou enrolando um pouco, pois tenho esperanças de que meu amigo me traga um lap top dos EUA no final do ano, he he he...

    beijinhos

  • Como voce consegue fazer este truquezinho ???

    Sai no perfil de cada um nê ?

    Fumaça

Sign In or Register to comment.