Gente por que o Slash saiu do Slipknot ?
pelo o q eu soube o Slash saiu do Slipkinot porque teve conflitosa com o vocalista da banda, o Kurt Cobain. Depois de um tempo que Slash saiu, Kurt foi encontrado morto, e muitos acreditam que o culpado foi o Slash. Enfim, não tem como saber, Porque o Kurt também tinha discussões com o baterista da banda, o Chimbinha.
Foi isso que eu soube.. será que é tudo verdade ? quero impressionar uma gatinha hehe
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Comments
ele saio por que o justin bieber chamou ele para fazer parte da sua banda de apoio junto com a restart.
é que depois da revolução industrial,o slash acabou ñ se familiarizando com as guitarras eletricas,ja q ele gostava de tocar guitarra a vapor,então depois de um longo periodo de tempo,quando a klu klux klan invadiu a fantástica fabrica de chocolates,foi assinado o tratado de tordesilhas,contra as guitarras a vapor,e como o zé do cachão tava colocando presão no slash pra ele aprende a tocar guitarra eletrica,ele acabou comendo a amy winehouse q era mulher do zé do cachão,dai eles brigaram,e foi então q kurt cobain chegou com a sua vara de condão e assassinou zé do cachão,dai o slash daiu da banda,e atualmente ele faz parte da banda guns n" roses!
Porque ele é melhor que essa Banda toda juntos.
o slash saiu do slipknot porque o kurt queria plagear a musica "ueca tudi diango" da banda gaystart na qual o baterista roberto carlos era muito amigo do baichista do slipknot keith richards]
véi na boa volta pro michel teló pq vc n tem nem direito de namorar uma mente culta q gosta de guns'n roses
Bem, o Slash Saiu'' da Banda por que ele queria Cantar com o Junten Biba, mas o Kurt não queria que ele fosse pra ''Banda'' Restart, aà então o Chimbinha ficou Irritado e virou ''Guitarrista'' da "Banda" Calypso, Chimbinha teve conflitosa com o Kurt por que ele queria mesmo é tocar nessa ''Banda'', aà o Iron Maiden trocou de Vocalista, mas o vocalista não ficou por muito tempo e o Bruce Dickson voltou de Marte, após fazer um Show solo em Mércurio (eu fui nesse Show' da hora mesmo rs') e voltou a cantar no Gun'n'Roses
Chega nela e repete o que eu disse ''As minas piram nos Roqueiros que conhece tuudo'', melhor ainda se ela Gosta de Rock vai ficar SURPRESA com os Seus Conhecimentos !!!
Na boa neem é Piada' E tãooo Sério quanto James Hetfield ser Baterista' do Metallica
não sei
Na verdade Slash começou a brigar com Kurt pq Kurt estava formando uma 3 guerra mundial com o Andre Matos do Angra. E o Slash queria mt q o Corey Taylor vc o empresario apesar disso Gene Simons não conseguiu impedir o nascimento q destruiria o mundo Do... justin bieber apesar disso Kira e Chuky Norris já vã destruir essa ***** assim como vão acabar com o restart.
P.s Amo laranjas quadradas
¬¬
OI BOA NOITE AMIGO, TUDO BEM COM VOCÃ
DESCULPA A SINCERIDADE....MAS O SLASH Ã O CARA
E O SLIPKNOT Ã LIXO
UM BEIJINHO DA AMIGA NO NAME