Como seria o mundo sem arma de fogo?
O que vocês acham das armas de fogo? são legais? se vc gosta daria uma pro seu filho brinca?
Eu odeio arma de fogo e coisa de COVARDE, COVARDAO E COVARDES, qualquer um e F*** atrás duma arma de fogo, que so causa mortes e medo, não seria bem melhor se essas pragas não existissem? qual o benéficio que elas trazem ? além de ajudar os covardes .
Comments
com um mundo sem armas de fogo é claro que haveriam as lutas justas como nos periodos antigos
sem falar que haveria mais paz ( mais do que temos ).
armas de fogo são injustas... com vc disse covardes usam, pessoas que não quer apanhar tbm usam!!!
eu acho legais entre aspas "legais" - talvez num jogo de rpg mmorp - prefiro jogo de magia e aventura meus preferidos
mas enfim, não trazem beneficio nenhum, vemos covardes mascarados encima de motos e armados matando homes trabalhadores e mulheres gravidas...
quando um F-D-P aponta uma arma na cabeça de alguém a pessoa já nem acredita mais se ha esperanças de viver
realmente causa medo e desespero
então essa é minha opinião se vc quiser tomar como sua não tem problema
.
acho que o mundo sem armas de fogo haveria um pouco + de "paz" e "justiça"
As armas de fogo foram a maior invenção para se vencer uma guerra o mais rápido possÃvel, porém quantas vida são pedidas?
Hoje alguns paÃses tem o poder de dizimar uma nação, vide EUA com a bomba atômica contra o Japão. Seria mesmo isso necessário?
Sim, arma de fogo é uma corvadia que qualquer um que se diz 'humano' pode adquirir facilmente e por fim a uma vida ,seja ela criança ou velho, mulher ou homem.
seria como antigamente....
Eu concordo arma de fogo é covardia é a pior coisa que ja iventaram, que graça tem? Com arma de fogo nao tem contati fisico o legal mesmo é sair na porrada mano a mano....
Eu nao daria uma arma de fogo para o meu filho talvez uma katana mais arma de fogo nao... Bem mais quem nao gostaria de atirar com uma arma né?
O MUNDO SEM ARMA FOGO,SERIA COM ARMA DE GELO.
'-'