Fui encoxada no ônibus. Posso processar a empresa?

Fui visitar uma amiga e o ônibus estava muito cheio. Atrás de mim apareceu um negão de mais ou menos 1.90 de altura e começou a me bulinar. Eu estava de saia curta e ele começou a se esfregar em mim. Confesso que me deu vontade de bulinar ele também pois ele era um rapaz muito bonito mas eu fiquei na minha pois sou uma menina de família. Será que eu devo processa a empresa de ônibus?

Comments

  • eu estava vindo do meu emprego e aconteceu o mesmo comigo dentro do onibus , so que eu estava de calça comprida ,e ele não era um negaõ, ele desceu primeiro do que eu , e quando ele estava la fora, ele ainda deu um sorriso pra mim,e foi de deboxe, deu pra sentir o penis dele se esfregando em mim,eu consequi sair fora,mas ele consequia voltar pra perto ,fiquei com muito odio pois me senti fragil, e sem poder fazer nada, a minha vontade era agarrar o penis dele com força ate machucar, ou dar um soco muito forte, mas nem isso deu , não pode processar a empressa,

  • Vc estava gostando entao pq quer processar a empresa querida?kkk

  • kkkkkkk vc so pode processar o negao a empresa do onibus nao

  • Claro que não né. A empresa não tem culpa de nada.

  • Vc deve ter ficado molhadinha.

  • nao.A empresa nao tem culpa pelo q aconteceu com vc. A culpa é desse negão aí!

Sign In or Register to comment.