O que fazer quando você gosta de um cara...?

Que te acha linda, sempre fala com você no msn, comenta sua foto no orkut... Mas que parece que não quer nada com você? Estou passando por isso pessoal... Estou gostando de um carinha e pans, mas sei lá, eu queria tanto um abraço dele, um beijo... Na rua a gente quase não se vê, e ele sempre diz que passa pela minha casa, que o primo dele mora pra cá, e qualquer dia vai vim me chamar e blablablá. Ele me enxe de esperanças e pá, mas não tem atitude, bom, ele já falou pra gente se encontrar qualquer dia, mas daí em diante não falo mais nada sobre o assunto. O que eu devo fazer? A gente se fala todo dia no msn, eu tenho o número dele mas a vergonha de telefonar fala mais alto! Rss

Me ajudem, por favor! ♥

Comments

  • Demonstre tudo o que sente atraves dos seus jestos e palavras. se ele se esquivar é pq derrepente não que nada contigo.

    no mais, seja clara, se tens um objetivo não sossegue enquanto não consegui-lo.

    ok?

    mas primeiro busque saber o que ele pensa e sente por vc.

    pq vc pode se iludir bastante e ficar apenas na ilusão.

    Abraços!

  • Faz o seguinte: quando vc estiverem conversando pelo msn, que ele te falar que te gosta e que quer te ver, peça pra ele te provar isso, manda ele vim te ver! Marca hora e data, e se ele vim e nao tiver atitudee,abre o jogo vc, e se e e nao aparecer, deleta ele do msn e manda ele ir plantar batatas. Ninguem merece um cara sem atitude pra nada! Aff

  • :p ahh se tu ve q é só iluzão deixa ele

  • Ahhh, ki bunitinho! Ele quer ti cumê.

  • homem ñ gosta d mulher q fica "apaixonada", ele pode até brincar com a situação, mas nunca te amar d verdade...

  • hsahsua" tbm ja fui assim linda muito vergonhento , timido e tals

    Mais tipo, fala com ele, Amoor vamos nos incontrar esse fim de semana? quero tanto de ver

    Ai se ele aceita de boa, se ele dizer ou inventa alguma desculpa

    a não sei oque não da, vc vai falando outros dias ate ele dizer que da pra vcs se verem, espero ter ajudado, agora faz um farvozinho

    RESPONDE LA ->

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • Respira fundo e mostre o poder que você tem como mulher!

    O que te falta é auto confiança!

    Olha, se seu medo é receber um não, saiba que um "não" abre porta para vários "sim's"

    Ligue pra ele, mas se tiver muita vergonha, fale no msn, quando estamos no msn nem sentimos tanta vergonha de falar qualquer coisa.

    Tire isso a limpo já, para mais tarde você não sofrer mais!

    Beijos ♥

  • OLÁ AMIGOS...

    ACESSE O SITE E VEJA ESSA GRANDE NOVIDADE

    http://www.empreendedorinteligente.com.br/felipeli...

    ABRAÇO

Sign In or Register to comment.