Vitimismo das mulheres!!!!!?

Estava vendo um programa da Oprah Winfrey onde uma mulher confessou ao vivo que tinha um amante, tudo isso na frente do marido dela, e que dava de tudo para o amante, carro, casa, roupas e etc. E por conta disso tinha uma dívida de 300 mil dólares e teria que vender a casa deles dois para quitar essa dívida.

Ela teve o apoio da Oprah Winfrey e do auditório INTEIRO, dizendo que ele estava errado e que a culpa disso tudo ter acontecido era DELE e praticamente o obrigou a pedir desculpas para a esposa.

Eu vejo, nessa situação, a mulher como um animal, um cachorro, por exemplo, que não pensa, que precisa ser trancado em casa e vigiado constantemente para que ninguém na rua ofereça um pedaço de carne e o leve embora.

O q vcs tem a me dizer sobre esse vitimismo da mulher.

Comments

  • Acho que traição é uma coisa muito complicada, tem vários pontos de vista a história. A mulher poderia estar infeliz, o homem poderia não ter dado atenção o suficiente, a mulher poderia ser uma ******, o relacionamento não ia bem, etc. Enfim, milhares de possibilidades, porém uma coisa é certa, se você não está feliz dentro de uma relação, nada mais coerente do que terminar, ou dar um tempo, uma vez que se vocês começaram essa relação era porque coisas boas aconteciam, então não vale a pena esquecer os momentos bons, esquecer a pessoa que esteve ao seu lado e traí-la. Acho coerente que termine o relacionamento. E esse amante também não vale nada, aproveitador né?

  • sem comentários...a mulher é uma sem vergonha e a culpa é do marido?? é o fim do mundo mesmo

  • Mulher não presta.

  • pq elas são espertas, e querem sempre se fazer santinhas, mas mts vezes elas deviam ser o reu e naum a vitimaa

    esperoo ter ajudadoo

    bjoss

  • É por essas e outras, que a cada dia que se passa, percebo que não vale a pena ser trouxa demais para mulher nenhuma.

  • Vc acha que todas são assim? pq eu tô cansanda de responder aqui que não gosto de generalizações do tipo "todos os homens são iguais" ou "todas as mulheres são iguais", todo dia no yahoo tem este tema de traição e gente frustrada generalizando sempre.

  • Acho que esse homem é um corno conformado ! É um idiota, sem mais.

    Mulher não presta, é a pior criatura que Deus criou.

    Se quisermos, podemos manipular o homem e tirar tudo o que ele tem e ainda fazer com que ele se sinta culpado por isso.

    Mas é claro que depende muito do caráter da mulher, no caso eu não teria coragem de fazer algo assim, mas se quisesse conseguiria facinho.

  • uiiiiiii :/

  • sem comentários.

Sign In or Register to comment.