Meu marido ta muito estranho, nao sei mais o q faço?
Meu marido é um amor de pessoa, de segunda-feira a quinta-feira ele faz de tudo pra mim, faz comida pq ainda não faço, faz de td msm. Mas chega na quinta feira ele sai do serviço e vai beber começa a me tratar mal, chega muito tarde em casa..e quando chega mais cedo ele ve q to pra escola ele sai e as vezes desliga o celular e por isso nem vou mais pra escola na sexta-feira e agora quando ele chega e ve q eu to em casa ele fecha a cara a vai pra fora e ainda diz q vai demorar..(e ele nem me chama pra sair..nunca..Diz q é problema sair com a mulher)
E no sábado ele sai do serviço 11:00hrs e eu 13:30hrs e quando chego em casa ele não ta e nem me liga pra me avisar ou ta na porta de casa com os amigos dele bebendo..e o pior é q os amigos dele além de beber usam drogas e ele ta indo no embalo..
Dai chega domingo ele quer ficar de boa, não conversa, so quer ficar de boa..e ainda fica dizendo q ta apertado das contas e quer q eu ajude ele
Não sei mais o q faço..
To sofrendo
Me ajudem
Obs: ele tem 23 ano e eu 17, casamos porque engravidei e minha mãe me colocou pra fora e depois perdi meu nenem..estamos casados a 8 meses..(mas a gente só juntou)
Update:E eu realmente gosto muito dele..
Eu engravidei porque além de mim, ele tb queria..
Comments
nossa situaçao dificil.de uma coisa eu sei e que ele te agrada nesses dias pra aprontar nos outros.no final de semana pode ver que ele tq aprontando ou se envolvendo com coisa errada e nao quer que vc descubra.olha use o dialogo chame ele pra conversar e serio e fala de vcs dois de suas vidas.se ele ia gostar que vc fizesse o mesmo. Fala com ele que as amizades nem sempre e tudo.familia e tudo ea base .pq ele nao seleciona alguma amizade boa q pode frequentar sua casa vcs sairem juntos. Se nao convence-los cai fora vc e jovem .logo ele vai ter que escolher
Desculpe te dizer, mas as atitudes dele provam que ele não te ama, quem ama trata bem, cuida, e que negócio é esse de não querer sair com vc, aà tem. Larga ele e vá viver a sua vida com alguém que te mereça.
deixa de ser boba menina,eu tenho sua idade,tenho um filho de 2 anos,me separei pq vivia igual a vc,minha mae nao me queria em casa,procurei juizado de menores que obrigou ela me aceitar ate eu ter 21 anos, faça o mesmo...
obs: cai fora pq me amo,mais q a ele
ai meu deus
Não Sei
amiga, situaçao financeira provoca isso... apenas chame ele para conversar e ver se não é algo no relacionamento, pq a situação financeiras e coisas do cotidiano faz isso mesmo
Que situação hein amiga!
Vc gosta dele? Se não gosta, acho que tá na hr de vc tentar se resolver com tua familia e tentar voltar para casa. Nao seria melhor para vc?? Já que casou ''forçada'' por causa de um nenem que vc nao teve, acho que não tem mais pq vc continua assim, sofrendo e passando por isto.
Pensa bem flor.
LARGA ESSE CARA ENQUANTO Ã TEMPO....VÃ CUIDAR DA SUA VIDA...EXPERIENCIA PRÃPRIA!