minha filha de 2 meses quer mamar toda hora?oque eu faço?

gente qual a regra pra amamentar a criança no peito, quais os horarios???ela chora que parece que esta com fome depois de somente 30 minutos que mamou e chora até dar a hora de mamar de novo que estou dando de 3 em 3 horas, antes eu dava a hora que ela queria e acabei me .f.u.d.e.n.d.o, pois a noite era a mesma coisa, queria mamar de 1 em 1 hora, e ai pessoal mamaes de plantão, qual as regras que vcs usam pra amamentar no peito?

Update:

pessoal eu tenho bastante leite que chega até vazar no sutiã,.....

Comments

  • Caru, não existe regra pq cada bb tem um organismo diferente, e o leite materno é de fácil digestão, então logo da fome de novo, além disso os bbs nessa idade estão aprendendo a controlar o organismo, então o adequado é continuar dando o peito sempre que seu bb requisitar,, pq bbs nessa idade não choram se não for por dor ou fome, vc reparou quanto tempo dura cada mamada, pq se o bb estiver pegando o peito de forma errada, logo cansa, adormece e não mama o suficiente dai logo em seguida quer mamar de novo.

  • vc ta confundindo o choro dela. ela com certeza está com colica! alimente de 3 em 3 horas mesmo. va no pediatra para ele passar um chá para colica. eles costumas passar fuchicoria. tem mãe q diz q resolve outras dizem q nao. nao custa nada tentar.

  • e vc quer armazenar leite pra q? é tudo dela agora,deixe ela mamara a vontade,ele vai se saciando,é aassim mesmo

  • Querida Carú, tente falar com sua pediatra, pois seu leite pode não estar sendo o suficiente para alimetá-la, às vezes já está na hora de começar a dar papinhas pra complementar a refeição!!

    Por enquanto, para facilitar pra você, pq vc não começa a usar uma bomba pra tirar o leite e guardar? Assim você não precisa ficar dando o peito o tempo todo, o que vai facilitar bastante, por exemplo, as 3h da manhã!!

    No site da tricae tem uma opções de pagamento muito boas viu, o que eu uso é esse daqui: http://www.tricae.com.br/bomba-manual-150-ml-sensi...

    É bom, comprei faz um tepinho já e ainda não deu nenhum problema (usei na minha primeira filha que já tem 1 ano e meio) e agora estou usando na segunda!!

    Espero que ajudeeee!!

    Beijinhoss

  • deveria existir salario amamentação

    as vzs, sua alimentação eh tao pobre

    q ela precisa beber mt leite

    pq tem pouca proteina

  • Querida é assim mesmo, nao há nada de errado com seu leite, e vc deve amamentar seu bebe a hora que ele querer, nao tem horario....minha bebe tbm é assim. Com o tempo o bebe vai fazer seu proprio horario. NAO EXSTE ISSO DE LEITE FRACO.

    2 MESES NAO É HORA DE DAR PAPINHA, É SÓ DEPOIS DO 6º MES. CONTNUE DANDO SÓ O PEITO, VAI POR MIM, É ASSIM MESMO, TENHO BEBE NA MESMA SITUAÇÃO E ELA ESTA SUPER SAUDAVEL.

  • Olha eu concordo plenamente com a Val NÃO EXISTE LEITE FRACO, pelo amor de deus... o seu leite é perfeito pro seu nenem... nem sempre ela chora de fome viu.. tente fazer outras coisas quando ela chorar... pode ser varios fatores e não sempre fome... o bebe pode esta com uma dorzinha, com a fralda suja, mal posicionada, e de mama pra ela quantas vezes ela quiser mesmo.. não tem problema algum, meu filho mamou ate 1 ano e 3 meses, parou pq o meu leite secou mesmo... pq se não eu tinha dado ate os 2 anos tranquilo... e ele no começo era assim tb... Imagina ele ficou 9 meses na sua barriga , no quentinho, ganhando comida, derrepente tudo muda... mais é isso ai.. não se preocupe que o seu leite não é fraco... e não vá enfiando eles leites em lata tipo NAN já... tente mais um pouco.. pq pra mim isso é coisa de mãe sem paciência.. e se vc não tem paciencia para amamentar seu bebe pra que colocou ele no mundo sabe?? eu acho uma crueldade, ate pq o ato de amamentar é uma ligação linda que o bebe tem com a mãe.. não desperdice isso... tudo de bom pra vcs... bjus

  • Isso mesmo Carú, seu leite não está matando a fome do seu bebê. Isso acontecia com o bebê da minha irmã também, o leite dela era fraco, o bebê chorava toda hora mamava muito e sempre queria mais. Ela foi na pediatra e ela receitou o leite em pó NESTOGENO, agora ele mama de 3 em 3 horas, e a noite acorda uma vez só para tomar o leite. Procure um pediatra e ele te ajudará! Bjos

  • parece que seu leite não está sendo o suficiente, procure e fale com o pediatra.

Sign In or Register to comment.