É possível fazer luzes nos cabelos sem usar pó descolorante?

Sou loira natural, um tom loiro médio altura de tom 7, mas quero fazer luzes para ficar mais loira, eu quero chegar num tom 9; só que gostaria de não usar pó descolorante pq sei q é ele q estraga os cabelos... alguém sabe me dizer se é possível fazer as luzes só com uma tinta superclareadora tipo um 9.01 mais a oxigenada de 20 volumes? porque sei que meu cabelo por ser naturalmente claro "abre" cor bem rápido e fácil...

Comments

  • olha amor, em cabelos já loiros naturais é possível sim fazer as luzes sem descolorante. mas tem que ser uma tintura muito boa, profissional como a loreal paris ou koleston. use um loiro 9.0 mas eu acho que uma água oxigenada de volumes não descolore, aí vc faz um teste com uma mexinha de trás do seu cabelo. caso a cor não pegue, vc terá que substituir a oxigenada pelo fator 40.

    bjs

  • talk com o seu cabelereiro que faz alisamento, porque acho que as químicas não são compatíveis, e você irá quebrar todo seu cabelo e ficará uma palha, terrível pra consertar depois. Se forem compatíveis, compre a touca de plástico pra fazer luzes e uma agulha de crochê pra puxar os fios. Tenha pace e paciência pra puxar cada fiozinho. Depois de puxados, passe a mistura de pó descolorante com água oxigenada (vai de pender de quanto quer clarear, pode ser 20, 30 ou 40 volumes). Deixe united states30 minutos e enxague. Compre também um neutralizador em lojas de cosméticos para passar no very final. Uma vez eu fiz, e não passei neutralizador, só creme de hidratação, e ficou palha assim mesmo. Mas, sei que se conselho fosse bom, não seria de graça, porém, de tanto tingir meu cabelo de todas as cores possíveis, luzes, mechas, tudo, eu resolvi agora que o melhor é deixá-lo na cor organic. Estou deixando ele crescer, com muita paciência. Então, se fosse você, não faria, porque resseca o cabelo, por mais hidratação e reconstrução que você faça, com o pace, quando você vai refazendo as luzes, ele ressecando cada vez mais. Mas, se você deseja muito, faça as luzes, porque elas ficam muito bonitas.

Sign In or Register to comment.