Estou ficando muito irritado,com essa Porr@ de Bullyng,como me acalmar?

Eu tenho 12 anos,e sofro Bullyng.Sofro Bullyng na escola por que tenho peitinho(peito grande),uma coisa que eu não queria ter...por causa disso,eu não sou respeitado nem na escola nem na rua!

Na escola me chamam de tetão..e outros que não quero falar!

Hoje tavo vindo da escola uma pessoa(daquelas bandidos) passei no lado dele,ele tentou apertar meu peito,mas n deixei,ai ele falou: "*****"

Uma vez quando fui no barbeiro cortar cabelo,o barbeiro ficou falando de mim pelas costas,falando baixinho,para os colegas deles...Eu escuta-va.....

Eu chego em casa muito Chateado,e com muita raiva.... Como se fosse que eu queria mata-los!

Por causa do Bullyng,eu fiquei tímido eu era Simpático e feliz..mas hoje ,não tenho vontade de sair pra lugar nenhum...nem festas,nem praias....Tudo por causa que eu tenho peito grande....uma coisa que eu não queria ter.....

Eu tenho poucos amigos,antigamente eu tinha muitos...

Eu sempre levei nota boa na escola! Mas hoje...to esquecendo dos trabalhos...

Eu era um bom menino,mas agora to respondão,respondendo toda minha família!

Tenho que me acalmar....mas como?,que toda vez que penso nisso,é como se eu queria dar soco na parede,mata,quem me humilhou!

Gente isso é sério,não é brincadeira,por favor...

Ah! eu nunca bati Bronha!

Eu estou com muito ódio,raiva,ah! e até xingo o meu irmão maior....

Eu era um cara legal.

Por favor.....Preciso ficar bem mais calmo....

Comments

• Quero cair,a minha mãe não deixa eu namorar e sair de casa pelo resto da minha vida

tenho 35 anos

• Uma dica? Verbalize isto que você esta sentindo ou seja fale sobre isso com mais freqüência para as pessoas em que voce confia.

Abraços e boa sorte!!!

• ir ao endocrinologista é uma boa idéia.

rave

• nenhuma dessas pessoas merecem qualquer atenção sua, nem mesmo sua raiva. Converse com sua mãe p/ela te levar ao médico (se não tiver convênio, tente um posto de saúde ou o sesi, pois eles têm programas muito bons para vários tipos de problemas). Enqto isso, faça o que o cara lá de cima disse, use roupas mais largas e vá atrás de sua melhora, prá que essa raiva e tristeza não transformem você igual à essas pessoas que te tratam mal. Não seja nunca igual à eles...

• Olha se acalme.

Se vc se sente muito incomodado com seu peitos existe cirurgia para isso.

Mas não ligue para que os outros falam eu sei que é difícil,mas as pessoas falam isso de você porque é um atoa e infeliz pode ter certeza.

Quando as pessoas falarem isso de você,finge que não ouviu ou se não responde eles.

• Você provavelmente está com ginecomastia que é uma alteração hormonal muito comum hoje em dia. Mas existe solução para isso, o ideal é você procurar um endocrinologista e tentar se alimentar da melhor forma possível. Como você só tem 12 anos, se você fizer uma boa dieta e praticar exercícios, existe uma grande chance deles diminuírem com o tempo.

Por enquanto, você pode usar camisas pretas mais folgadas que escondem bem.

Sign In or Register to comment.