como um menino feio,consegue namorar as meninas?

eu quero saber como um cara feio consegue namorar ?como ele deve ser ?

SE POR ACASO FALAR EXPLIQUE .POR EXEMPLO: PRECISA DE DE ATITUTE(EXPLICA COMO ELE CONSEGUE TER ATITUDE)

Comments

  • Os feios tb são gente, vc tem que acreditar em vc...e o mundo é uma bola em uma propaganda de refrigerantssss.

  • tem que ser simpático e principalmente SEGURO DE SI.

  • Basta ser vc mesmo,a coisa mais linda do mundo é a simplicidade. Beleza ñ conta......esta foi a resposta d uma garota...perguntei a ela antes d escrever... espero ter ajudado!

  • Ter personalidade e um bom papo...

    Ser carismatico e legal tbm...

    O meu primeiro namorado, era horrivel, tdo mundo falava...

    Mais eu gostava dele pela sua personalidade, o otimo papo dele, era bastante carismatico e mtoo legal... Enfim, gostava dele pela pessoa q era e ñ por sua aparencia...

  • Eu não sou um cara lindo maravilhoso, mas sou uma pessoa muito querida e nunca estou só, A dica que lhe dou é seja prestativo, procure sempre estar agradando as garotas com palavrar amigas e nunca sinta pena de vc mesmo. Num é pq vc não provém de muita beleza, que vc num pode ser amado. Mais tem q aceitar tambem que num eh em toda balada que vc vai conseguir pegar a mulherada, nao se disespere com isso. Outra coisa, seja convicto em quem vc quer, e não bobeie quando uma garota de der mole, mesmo que ela tambem num seja tão bonita. Tem que ser carismático tambem, isso eh indispensável. ;Tem um mone de dicas a respeito disso.

    Se ame garoto, so assim conseguirá conquistar uma gata de verdade.

  • claro q consegue, beleza nao é tudo, se a pessoa nao tem beleza exterior e ela tendo a interior a exterior nem tem importancia

    ele tem q ser legal, divertido, carinhoso, bem humorado, educado, ter atitude (atitude de tipo chegar na mina e conversar, tomar iniciativa..) a pessoa sendo isso ela se torna linda

  • se vc não consegue chamar atenção dela pela sua beleza fisica atualmente, tente chamar a atenção das mulheres de uma outra maneira... por exemplo, mulheres adoram homens engraçados e extrovertidos que façam elas rirem, se vc for desse tipo, consegue atrair bastante as meninas ao seu redor, mas se vc nao for , tente pelo menos ser engraçdo e extrovertido... procure a se arrumar também, manter sempre arrumadinho, se puder entre em uma academia também, corpo malhado as minas piram,rsrs...

    espero ter ajudado flw

  • Muito vão dizer que é grana mais dinheiro não trás felicidade e não faz girar o mundo.

    Precisa ter atitude e respeito por essa pessoa e para achar convece com você mesmo.

  • Eu ja gostei de um menino que era feio , todo mundo falava que ele era feio i eu tb achava ele feio , mais oque importa é que eu gostava muito dele i msm eu achando ele feio era ele que eu queria:

    Boa noite , Beijos ...

  • Tem que ter dinheiro menino burro!

Sign In or Register to comment.