Um livro...?

Tem algum livro q vc tenha lido e jamais se esqueceu dele?

Eu jah li varios um q me impresionou muito foi um espirita chamado:Idolos de Barro...qdo o amor precisa de muitas vidas

editora Boa nova...

E vcs?

bjim a todos...

Comments

  • Querida Baby do Brasil, obrigado pela dica, Eu recomendo para você um que eu já li 4 vezes é um romance espírita: A vingança do Judeu de J W Rochester. Beijos

  • O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO

  • Sim, dois. A Noite dos Tempos, do escritor francês René Barjavel. É uma incrível história de ficção científica temperada com romance e suspense. O outro é A Vida Secreta das Plantas, uma fantástica compilação de experiências com plantas. Ambos valem a pena ler.

  • Estou lendo a coleção do Dr. Augusto Cury , brilhante psiquiatra e escritor, presidente da Academia Mundial da Inteligência Multifocal. Os livros são fantásticos . " Nunca Desista dos Seus Sonhos " , "Revolucione a sua Qualidade de Vida " , " 12 Semanas para Mudar uma Vida" , "Treinando a emoção para ser feliz " , "Superando o Cárcere da Emoção " e a coleção "Análise da Inteligência de Cristo " , são alguns títulos de sua notável obra. Se vc ler o primeiro que adquirir , vai querer "devorar " os demais. Vale a pena.

  • Franny e Zooey, do Salinger.

  • Um dedinho de prosa - Calunga - Gasparetto

  • Comédia de erros - Shakspare...

    Muito engraçado

  • O profeta-Kalil Gibran.

    Com poucas palavras ,o autor abrange as principais áreas da vida.

  • Um dia frio, um bom lugar prá ler um livro, meu pensamento agora está em voce, eu sem voce não vivo mais.....

    Sabe que voce tem uma ótima aparência, Bibiana..

    "O Evangelho Segundo o Espíritismo", há muitas respostas,ensinamentos e conforto espiritual que procuramos nesse livro.

    Beijo...

    Minha meiga e béla senhorita.

  • Pode parecer infantil, mas para mim os melhores livros são os da JK Rowling, autora dos livros do Harry Potter.

    São simplesmente fantásticos, nos transportam para um mundo diferente, nos envolve nas histórias... é daqueles livros que você sente as emoções ali descritas, como se estivesse vendo tudo diante dos seus olhos.

    Eu fico até triste quando está acabando... se ela lançasse um livro por mês eu estaria realizada =)

    Já li muitos livros, mas no início de cada ano eu fico ansiosa esperando o próximo livro do Harry Potter.

    E tem um detalhe: os filmes não retratam nem a metade da magia da historia, só é bom ver o filme quem leu os livros, porque ai você fica observando os cenários... vendo como é igual ao que você imaginou, etc.

    Obs.: Sou adulta ;)

Sign In or Register to comment.