Como me livrar dessa tristeza?

Oi,

Bem, eu sou bissexual, mas não me aceito... Eu vivo nesse mar de confusões, todos os dias fico pensando nisso, antes de dormir, me atormenta muito.

Para variar, gosto de uma pessoa que é evangélica, e já namora; tenho certeza de que a mesma é contra, a gente é amigo... mas aí fico com um sentimento de culpa:

"Será que estou enganando meu amigo por não contar nada? Será que estou traindo, sendo amigo dele, sendo que ele tem namorada?"

Abraços, e por favor respeitem. Se você acha no direito de ofender alguém, tem que obrigatoriamente achar justo alguém te ofender também.

Update:

Ele é um garoto, e eu gosto dele. Por isso acho que estou sei lá me sentindo culpado sendo amigo dele, afinal ele tem namorada.

Update 3:

Não dá para deixar, estou tentando faz 5 anos.

Comments

• Amigo, não fique assim.

Primeiro se aceite, por que você não iria se aceitar por ser diferente ? Nada em você mudou, nem sua orientação sexual, já que todo mundo "nasce hétero", só aconteceu de você abranger ela um pouco mais.

Você é normal, nós somos normais, não há nada de errado no que fazemos, amar diferente é algum crime ?

Não se recrimine pelos outros, o que o mundo pensa, e problema dele, não deixe de viver sua vida "pelo mundo" que no fim não vai te dar nada de bom, só a solidão e uma possivel depressão.

Quanto ao seu amigo, pense primeiro em se aceitar, depois disso guarde tudo o que sente pra você mesmo não conte pra ele, já que ele namora e é evangélico, pode "deixar" você.

Dói ? Sim, isso dói, é muito, mas é melhor te-lo como amigo, do que te-lo como inimigo, por enquanto, guarde isso pra você e no futuro possivelmente quando você já estiver mais forte e já tiver se aceitado você pode pensar em contar algo a ele.

Amigo, é tão triste ver alguém nessa situação, tente se animar um pouco, pense só no que é bom pra VOCÊ, e pra mais ninguém, que logo logo, você achara a resposta pro seu problema.

Abraços

• Esse evangélico é homem ou mulher?

Qual a sua religião?

Não se aceita por você ou pelos outros?

_

Isso é tão simples pra mim sabe, por mais que eu tente me por no seu lugar eu não consigo, eu não consigo parar minha vida por conta da opinião dos outros, lute pela sua felicidade em primeiro lugar. Quando você encontrar alguém bacana, sentir-se feliz, isso vai mudar ^^

Um abraço.

_

Se ele é hetero, o passo é esquecer, arrumar outro, acredite isso é possivel, você vai conseguir gostar de outro. São tantas pessoas como você, não se sinta sozinho, se você fosse o único bissexual do mundo dava pra entender, mas não é, seja feliz, o tempo não volta hein? Não vale a pena parar pelos outros.

Boa sorte [;

• Relaxa vagalume...

Menos culpa e mais objetividade... ok?

Se ele tem namorada... não vai rolar nada entre vcs pois imagino que vc respeite o relacionamento dele... existe a GRANDE possibilidade de ele ser hetero... logo, jamais rolaria nada mesmo.

Eu não sou adepto de causas impossíveis... por isso, me relaciono com pessoas que realmente sente atração e gostam de mim... talvez vc só precise conhecer gente nova.

Abraço ;)

• Porque as pessoas pedem pra procurar um psicólogo???Você não tem nenhum problema,aparentemente é claro...você gosta de um hetero,normal,hiper normal,já gostei de heteros também,sofrer é o que acontece quando a gente ama pessoas assim...Talvez a solução é dar tempo ao tempo,tipo assim,eu sou estudante da Bíblia com as Testemunhas de Jeová desde quando nasci,aff,mas não gosto muito,tenho curiosidade por "illuminatis",por que você não larga a sua vida aos ares...cara você tem que procurar alguém que goste de ti..sendo homem ou mulher,mas é chato você gostar de alguém,esse alguém não gosta de você do jeito que você quer,e ainda por cima ficar com outra pessoa...cara alivia essa dor conversando com ele...mesmo que nunca mais te olhe na cara...a dor pode ser pior se você ver ele casando e não ter dito os seus reais sentimentos...você é muito fofo...to até comovido...eu também sou bi...mas gosto mais de homem, não sei porque....

beijoss

• Procure um psicólogo!

• um dia vc vai se aceitar todos passam por essa fase de preconceito com si proprio para alguns dura mais tempo para outros menos axo q nao **** nada com o seu amigo entao nem conte.

• é complicado! ms não fique triste q isto não resolve nada ,so faz mal a áurea ta,converse com o seu amigo se ele for seu amigo entenderá, e se você também for amigo dele vais entender se ele não passar so da amizade entre vocês .ms procure fazer coisas q lhe deixem bem disposto nada de tristezas, pois, elas não pagam dividas e a vida é muito curta acredite,ainda que não fiques com o teu amigo, vais encontrar alguém te ame de verdade.beijos e tudo de bom.

• Bacana esse seu sentimento. Bom eu penso que ser bissexual e ser gay eu prefiro um bi... Pois, acho mais fácil de "consertar". Não tenho preconceito, mas também não sou a favor. Olha, se você gosta da namorada do seu amigo, acho que não vale a pena perde amizade do seu amigo por causa de uma mulher... Sendo que você nem sabe se ela gosta o mesmo tanto de você. Agora, se este fato de você ser bi, acho que você não pode descontar na namorada do seu amigo... So pelo fato de querer mudar.. Se você se sente desconcertáveis, deixe de ser bi... E seja feliz,... Vá namorar outras garotas, "fique" com elas, não precisa nem namorar... Agora, grande conselho, sai dessa vida de bissexual, antes que seja tarde demais... Um bjo grande =]

• Rapaz, nem tudo deve ser exposto. Se você quer "sair do armário", como dizem, então tudo bem, mas se você quer ser bissexual para si, e acha que não precisam saber de nada (coisa muito pertinente, afinal virou moda), então fica na sua, veja nele apenas uma amizade e fim de papo, parta para outra (o) e seja feliz. A sinceridade é um dom, mas se não for usada sabiamente, pode-se tornar uma maldição.

Abraço.

Sign In or Register to comment.