Para Garotaas, pq certos homens reagem assim qd nos fazemos isso ?

um dia eu dei um soco nos ovos de um homem, os ollhos dele meio q viraram para dentro apontando para o seu nariz( como se vc tentasse ver o seu nariz, ficou vesgo)e suas pupilas ate dilataram no momento em q eu acertei os ovos, eu fiquei um pouco preocupada. Vcs ja viram essa reacao em filmes ou na vida real?

Comments

  • infelizmente já vi essa reação é muito dramática pois na verdade nem dói quase

  • Sou Homem. Tive uma namorada que fazia todas essas caretas quando usava meu banheiro, eu tinha muita pena dela...e ela de mimç, pois eu só ía poder usar meu banheiro no dia seguinte, o cheiro era pertubador. Voltando ao assunto eu quero lembrar que mulheres quando têem seus seios apertados sentem mais ou menos a mesma dor, pelo menos é o que algumas já me disseram...

  • não sou garota mas vou responder...

    porque dóóóói !!!

    já vi que voce tem esse fetiche devido a varias perguntas ... existe um fetiche chamado ''ballbusting''

    em que os homens gostam de ganhar chutes no s..... pesquise no google ....ballbusting

    me da umas estrelas ai ????? he...he..he

  • porr@ tu não cansa de fazer essa pergunta não?

    um soco no saco dói mas pessoas chatas como você doem mais do que uma voadora no saco ¬¬

  • Por que dói pra carlh*.Tem uns que dizem que dói tanto quanto parto e por mais que os homens sejam dramatização isso deve realmente doer muitoooooo! Coitadinhos, não faça isso a não ser que seja pra se defender, viu?

    bjs.

Sign In or Register to comment.