Me ajudem. o q vc acham???

Olha... eu tenho uma menina q fico a + d 1 ano, ela sempre foi muito sincera comigo, diz q me ama d+ etc...

Ela me falava q não gostava do orkut.

Agora ela criou um, e não sai dele +.

Ate então não tinha entrado no orkut dela. entrei e sábado era aniversario ex ficante dela, olha o q ela mando pra ele " Será q vamos comemora juntos, quero a resposta ta" só q ela tava comigo no dia do niver dele, e no mesmo dia ela mando msn d te amo para ele.

O q vcs acha q eu devo fazer?

Obs. Ela não sabe q eu sei disso.

Comments

  • Compra um boné com dois furinhos em cima pra vc amigo.

  • cara orckt só da confusão, vc ta vendo ne, conversa com ela, parece que ela ñ ta sendo tão sincera. procura saber com ela o que e quanto esse ex significa para ela.

    boa sorte

  • Ela estava com voce porque quando ela disse "quero resposta ta" ele não deu a resposta. como voce só fica com ela não tem uma relação mais profunda não deve considerar esse chifre um chifre.

  • logo vc estará dizendo aquela célebre farse:"eu sinto muito..."

  • Fofo, vocês ficam, isso não e namoro, e da mesma maneira que poderia ser você a ficar com outra, e ela, se você gosta dela de verdade, converse com ela e de mais credibilidade ao vosso relacionamento.

  • O cara,é melhor comer um filé a dois do que um bucho só.

  • kara eh complicado...

    Talvez ela queira soh sentir o gostinhu de ser amada por dois karas, dependendo da idade dela soh pra aumentar a auto estima...agora meu conselho eh tirar tudo a limpo kum ela, pq afinal ngm eh palhaço neh...

    um abrass

  • OLHA CARA E BEM DIFICIL EU DAR CONMSELHOS SOBRE ISSO!MAS POSSO TE DAR UMA IDEIA?SAIA DESSE RELACIONAMENTO AGORA!SABE PQ ELA NAO MERECE,QANDO NOS TANTO MULHER COMO O HOMEM DAMOS VALOR A UMA PESSOA ESSA PESSOA SO QER SACANIAR ENTAO PARA VC NAO SOFRER COM ISSO E MELHOR VC FICAR SOZINHO E TENTAR ENCONTRAR OUTRA PESSOA MESMO QE VC TENHA GOSTADO MUITO DELA!REALMENTE ELA NAO MERECE!ME DESCULPA!"MAS ELA E ******".....PENSE NISSO!MIL BJUNDAS......

  • Você não pode e nem tem o direito de cobrar nada!!!

    Mais de um ano ficando com uma menina q vc diz ser legal e sincera e não formalizou o compromisso!!!

    Ela não tem satisfações à dar pra nenhum dos 2!!!!

  • olha o que tiver que ser seu Deus não permitirá que outros tirem proveito., boa sorte.

Sign In or Register to comment.