Contar aos Pais que estou namorando?

Oi gente , bom tenho 17 anos (sim, já estou velha pra ter esse medo) e sempre tive medo de namorar com alguém por receio do que meus pais vão achar . Eles não fazem o tipo rigoroso demais e as pouquíssimas vezes que tocaram no assunto de namoro eles disseram que iam ter que aceitar , parece ótimo mas isso é na teoria quero ver eu chegar e falar pra eles . Minha mãe é muito legal tenho certeza que ela vai concordar numa boa, mas meu pai eu já não sei pelo fato de nós dois sermos muito próximos , acho que ele pode não gostar por medo de me "perder" .Outro fator contra mim é a minha vergonha, sou muita tímida ,e bem "fechada" não compartilho coisas da minha vida com ninguém (ninguém mesmo) .

Como dizer ? Estou até com o coração acelerado . ashaushau'

Okay isso aqui é pergunta de pessoas de 13 anos mais enfim .

Comments

  • Acho que o menos pior, embora não pareca, é fazer como fez minha irmã: em um momento em que estavam os três na mesma peça da casa chegou e falou "estou namorando" e fim de papo.

    Eu também tive esse medo todo e contei, mas no meu caso eles já conheciam o rapaz, que hoje é marido.

    Mas quase morri pra falar. Mas fica tranquila. Se o cara for gente boa eles não vão se opor.

  • Faça com muita fé, pedindo que, se for para o bem dos dois (você e ele), tudo dê certo.

    Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém

  • meu primeiro namoro em casa

    foi dificil foi com 15 anos

    meus pais encomodaram demais

    eu tbm sou mt do tipo de não

    compartilhar nada par ninguém

    principalmente com meus pais

    não gosto q eles se metam na minha vida

    ou no meu namoro, mas enfim comece

    demonstrando q vc esta a fim de um garoto

    depois vai dizendo q vcs vão namorar

    se ele pode vir na sua casa e tal para se apresentar

    boa sorte bjinhos

    RESPONDE POR FAVOR:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Conta sim, eles podem te avisar caso ele seja algum maniaco. Assim voce nao se mete em enrascadas que muita gente se mete por manter segredos do que faz.

  • Si sua mãe é lega e vai concordar converse com ela antes, pra ela poder falar com seu pai assim vai ser bem mas facil de vc trazer seu namo logo .ela vai CONVENCER SEU PAI ..

  • Ixiii,,,ja passei por isso,,,,super suaave!

    Já q sua mae é deboua,,,vc chega no teu pai,diga q qer conversar com ele

    Fale q conheceu uma pessoa bacana,q está gostando dele,q qria apresentar ele como seu namorado.

    Aí seu pai vai fla q vc é muito nova p isso e bla bla bla,ai vc diz q mesmo sendo nova,ja sabe o q é bom p vc,q ele é uma ótima pessoa e tals(fale sobre ele,para seus pais),,diga q sempre foi uma boa filha,q nao gosta de fazer nada escondido deles,por isso resolveu pedir essa permissao!

    Aí ja era,,,marca um dia para seu futuro namorado ir conhecer seus pais...

    É dificil,mas isso passa,talvez deve ser seu primeiro namorado!

    Boa sorte!Bjs

  • olha eu nao sei te dizer como contar ao seus pais que vc esta namorando eu tbm to namorando e nao sei como falar para os meus pais mais o melhor mesmo e vc contar naturalmente e nao esconder deles que vc esta namorando quando eles estiverem de boa vc vai la e conta tudo

    bjs espero ter ajudado

  • É melhor vc criar coragem e dizer, ou esperar que os outros contem a eles(é bem pior).

  • Ja disse o sabio: é melhor namorar em casa do que na rua, pelo menos em casa sabemos o que nossos filhos estão fazendo e onde estão e na rua?

    A melhor coisa que voce tem que fazer é contar, nao precisa ter vergonha, chega pra sua mãe e fala e depois ela fala pro seu pai ou vice e versa kkkk

  • acho que esse artigo pode te ajudar muuito ; )

    http://capricho.abril.com.br/blogs/papodeamiga/com...

    Espero que dêem certo... boa sorte ! ;*

Sign In or Register to comment.