por que a mulher só demonstra o amor no inicio do namoro ?

estou com minha namorada a 6 meses nos 2 primeiros meses ela era toda atenciosa, demonstrava que gostava de mim. Hoje ela já não é mais assim ela quando me ve me da só um abraço e um oi básico, fala comigo com se só não liga-se me ignora na frente das amizades. já tentei com versar com ela e disse que estava pensando em dar um tempo, e ela chorou disse que não queria que eu pensa-se de novo nisso q ela se importa muito comigo, eu gosto muitooo dela e ela tbm diz isto mais eu demonstro que amo ela e ela não ! alguém saberia que situação é esta o que deve ser feito ??

Comments

  • florzito , eu acho que isso é normal em uma relação duradoura, ela se desgasta um pouco , eu acho que vocês deveria esquentar a relação de vocês, deixa-la mais interessante, do jeito que vocês acharem melhor , tem pessoas que fazem homenagens, pedem em namoro de novo a outra pessoa, sei la , acho que vocês devem tentar esquentar a relação de vocês , agora se não der certo ai , vocês terminam , ou dão um tempo para ver se é isso mesmo que vocês querem , vai me contando o que **** , que eu vou te aconselhando se quiser adiciona: [email protected], bjs!

  • Ok, vou te explicar como funciona a mente feminina: elas não ligam se nós estamos morrendo de saudade, amor, desejo, aflição, ciúmes, etc. Elas se sentem bem do lado de homens q são desapegados, firmes e seguros, q não se importam muito com elas. Qdo ela é carinhosa no início do relacionamento, isso é só uma tática pra tornar vc um escravo emocional. Leia os livros de Nessahan Alita, ele explica tudo sobre isso. Mulheres são como leoas: gostam do leão mais forte, o q pode ter qualquer uma mas não se liga em nenhuma. A maneira de lidar com mulheres não é discutir, polemizar, gritar: elas são mestres na arte da esquiva. Vc deve puni-la devolvendo as conseqüências dos atos dela a ela mesma. O problema é q qdo se está apixonado, é impossível ter um distanciamento necessário pra agir assim. Vc deve parar de pensar nela e começar a olhar pra todas as garotas à sua volta e ver beleza e atratividade nelas. Daí, não fique lembrando do cheiro da sua namorada, dos beijos dela, dos olhos dela, do sexo... Nada disso. Pense em como tem uma outra mil vezes mais gostosa e bonita por aí. Então, pouco a pouco, vc vai se desapegando. Aí, qdo vc sentir q não está mais apaixonado, pode devolver as conseqüências dos atos dela assim: se ela for fria, seja duas vezes mais frio. Mantenha a razão do seu lado pra não ter q pedir desculpas. Fale com firmeza e desinteresse. Qdo ela já estiver meio cabisbaixa (pois o ego dela terá sido ferido), ela vai começar a te procurar e vc deve ser agradável mas firme e desapegado. Não tenha medo de perdê-la. Esse é o segredo pra q ela não te deixe. E qdo ela te beijar ou for carinhosa, retribua sem exageros. Seja um espelho: se ela te tratar bem, trate bem. Se ela te telefonar, telefone. Se ela te tratar mal demais, dê um ultimato com toda a calma: diga q vc merece respeito e na próxima vez q ela te tratar mal, vc vai romper com ela. MAS SÓ FAÇA ISSO SE ESTIVER DESAPAIXONADO. NÃO O FAÇA APAIXONADO OU O TIRO SAI PELA CULATRA.

    Mulheres fingem q querem homens românticos. Mas elas só querem quem não liga e não precisa delas. Quem é feliz sem elas. Qdo vc atingir a liberdade espiritual, ela vai te dar o q vc tanto quer. Sucesso.

  • Oiii, olha.... eu namoro a 1 ano e meio... e meu namorado não é tbm de demostrar muito amor, mas isso é pelo simples fato desse ser o jeito dele.. aos poucos ele foi melhorando, pq eu fui dizendo com carinho pra ele que sentia falta de mais atenção....

    Mas aprendi uma coisa... de nada adianta uma pessoa te dizer que te ama o dia todo... e não ser verdadeiro, as vezes alguem que demosntra menos é bem mais sincero !!!

    " Não é por que uma pessoa não te ama como vc deseja, que ela não o ama o maximo que pode "

    Pense nisso e boa sorte !

  • Dá uma boa ignorada nela pra vc ver...

    Mulher é assim mano, quanto mais vc demonstra que gosta, mais ela pisa em vc.. o jeito é se fazer de cafajeste, aí elas dão valor até demais.

    é a vida...

  • vei,vc me parece ser um zé mané...um cara que vem procurar a respota aquii.

    velho eu acho q ela perdeu o encanto por voce,e voce nao toma nem tomou nenhuma posição,o homem ele tem que ter algo a oferecer pra mulher,sempre foi assim,tem q ter um atrativo,a beleza fisica e a magia do inicio de namoro nao segurao o tranco não cabeça.

    Oriento voce,a tentar sair mais com ela,e ter uma conversa seria,e aposto meu caro que essa conversa seria vai resultar no fim do namoro.

    ;)

  • Ele já nao gosta de voce... e se mostra muito hipocrita direcione seu amor para outra arrume outra

    sai dessa pois tende a piorar.

  • poxa ela injuou de ti e ñ gosta mais de vc..........

    bjssssssssssssssss

  • nossa que frieza!

    acho que ela não gosta de você... ja pensou em perguntar em relação aos sentimentos dela?

    ou fazer um teste -traição.. ?

    boa sorte

Sign In or Register to comment.