O Messi vai ser eleito o melhor do Mundo de novo?

sei que é muito cedo pra isso ainda,mas olha o cara já marcou 42 gols em 40 jogos de umas 20 assistência(mais que o xavi e o que ninguém fala)ainda pode jogar mais 21 jogos na temporada se o Barcelona jogar a final na champions legue,ele ainda não está no auge na minha opinião tem só 24 anos!

Comments

• ESSE MESSI , JOGA MT , ELE NAO SÓ SERA MELHOR JOGADOR DINOVO , ELE SERA O MELHOR DO MUNDO VARIAS VEZES ,

• Bom,o ano ainda tá no começo

Mas falta pra ele se consagrar uma Copa do Mundo,que espero que nao consiga em 2014

• E ele ta merecendo ganhar de novo o premio.... Ta jogando muito!!!

• Vc tem duvida o cara destruiu hj com o valencia. Vai ser eleito concerteza.

• Pelo jeito Sim . E Merecido Esta Jogando Demais.. A copa No brasil Se Messi Jogar Bem Vai ser Muito Interessante...

• Ele merece

• Depois do jogo de hj ele tem muito mais chances de ser o melhor do mundo novamente

• kkkkkk cara eu nao sei espero que para o bem do futebol brasileiro o cr7 supere ele ou mesmo o KAKA volte ao seu grande momento e seja o melhor novamente fora isso é só deus mesma mas é serioo se continuar do jeito qu ta ninguem vai paralo

• Acho que sim...Mas vou aguardar porque ainda temos que ver daqui pra frente como será o desempenho do Barcelona como todo, querendo ou não é muito mais fácil se destacar no time que é melhor do mundo.

Sign In or Register to comment.