Michael Schenker ou Matthias Jabs, qual o mais fod@?
Eu acho o Michael, foi um monstro no UFO, e ainda quebrou tudo no primeiro álbum do Scorpions com apenas 16 anos.
Eu acho o Michael, foi um monstro no UFO, e ainda quebrou tudo no primeiro álbum do Scorpions com apenas 16 anos.
Comments
Ambos são exímios guitarristas.
Eu acho o Michael Schenker melhor também, ele é um guitarrista extraordinário, tanto no Scorpions, UFO ou na sua carreira solo. O cara criou cada riff fóda como os de Rock Bottom e Doctor Doctor, por exemplo. Seus solos também eram de arrepiar.
Mattias Jabs também é um excelente guitarrista, mas na minha opinião o Michael Schenker é bem melhor.
Nuss !!! Adoro os dois!!!
Juntamente com Uli Roth e Rudolf Schenker são meus guitarristas favoritos!
Eu prefiro o Matthias, ele apresenta solos rápidos e ligações extensas de licks durante a música sobre o mais básico das progressões da corda. E seu papel no Scorpions é fazer apenas isso. Rudolph Schenker e ele compõem muito diferente da maneira que a maioria das bandas de dois guitarristas trabalham, pelo menos no heavy metal. Enquanto Rudolph tipicamente executa apenas bases e riffs, Matthias executa licks e solos com sua criatividade. Suas introduções rápidas, as melodias, os solos dramáticos de abertura (como "Rock You Like A Hurricane"). Ele cria peças complementares emocionantes na guitarra e a maioria dos solos.
Mais um ponto negativo é o fato de não ter lançado nenhum álbum solo em sua carreira. Apesar disso Matthias toca muito e mostra sentimento, mesmo não sendo aquele guitarrista técnico.
Abraço.
Matthias Jabs !
Rock You Like A Hurricane é sensacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Matthias Jabs...............
Olha,eu acho os dois muito talentosos,talvez há um tempo atrás eu escolheria o Michael Schenker,mas atualmente eu prefiro Matthias Jabs '-'
Matthias Jabs!
Com certeza!
Sem sombra de dúvidas!
Ele é o cara!
Mathias Jabs
Matthias Jabs
Mattias