Boa tarde galera, bom eu queria saber se aconteçe com vcs tambem, é que quase toda madrugado eu acordo com muito tesão mesmo, e não me aguente e tenho que me masturbar se não eu não durmo. aconteçe com vcs tbm?
Isso é comum. E se vc se refere à acordar com o pênis ereto, isso é mais normal ainda. Na verdade é até um bom sinal vc acordar algumas vezes ereto, pois quem nunca acorda assim, pode ter problemas de ereção
Comments
É normal sim, às vezes acontece comigo de manhã quando levanto para ir a escola.
Quese todos os homens passam por isso!
isso é porque você está com a bexiga cheia! aconteceu comigo e fui ao urologista ele disse que é normal ! é só urinar e passa!
acontece tambem comigo... isso e normal
É normal! desencana! depois dos 60 quando vc não tiver isso, aí que você vai reclamar, aproveite!
isso é super normal, sério, a maioria dos homens ficam assim durante a noite, se preocupa não
Responde minha pergunta ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Vem morar comigo que toda madrugada eu te ajudo com isto, pois deve ser uma delicia não é?
Isso é comum. E se vc se refere à acordar com o pênis ereto, isso é mais normal ainda. Na verdade é até um bom sinal vc acordar algumas vezes ereto, pois quem nunca acorda assim, pode ter problemas de ereção
as vezes vc tava num meio de algum sonho....
vai saber
acontece comigo tambem!